Menu

O universo Uncharted é muito mais do que apenas Nathan Drake

Com o lançamento de Uncharted: The Lost Legacy apontado para o final deste mês, a Sony divulgou um vídeo no qual os desenvolvedores da Naughty Dog partilharam a sua perspetiva sobre a criação deste este título.

Ao contrário de todos os outros jogos antecessores, The Lost Legacy não conta com o Nathan Drake no papel principal, sendo a personagem jogável Chloe Frazer acompanhada pela Nadine Ross do Uncharted 4.

De acordo com o diretor criativo Shaun Escayg, a Naughty Dog decidiu afastar-se um pouco de Drake porque “Nós sentimos que fechamos a sua (Drake) história no Uncharted 4. Agora procuramos um conjunto de outras personagens que possam continuar o legado de Uncharted.”

imagem da PlayStation Store

Kurt Margenau, diretor principal do jogo, acrescentou que é importante que os fãs entendam que a franquia Uncharted  “é mais do que apenas Nathan Drake.”

No vídeo podemos também confirmar que o processo de desenvolvimento do The Lost Legacy foi um conceito original, pois tinham em mente algo mais contido e de menor dimensão, mas à medida que o desenvolvimento avançava, a equipa aumentou a ambição até o transformarem num jogo completo.

Uncharted: The Lost Legacy é lançado no próximo dia 22 de agosto para a PlayStation 4.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming