Menu

Poster The Last of Us: Parte 2 tem várias interpretações

A Naughty Dog e Sony lançaram uma série de merchandise do jogo The Last of Us: Parte 2 de modo a celebrar o “Outbreak Day”.

O ponto mais alto foi um cartaz interessante sobre o que parece ser um homem segurando um martelo, com um carro em chamas ao fundo. Os fãs mais acérrimos insinuam que este cartaz parece esconder uma imagem que pode sugerir a direção da história que a próxima sequela terá.

Se observarem com atenção, as chamas que se levantam do carro fazem o contorno do rosto de um lobo. Se o braço segurando o martelo no cartaz é realmente de Joel como alguns especularam, então talvez o lobo represente a atitude de Joel no jogo. Talvez desta vez seja uma personagem mais agressiva, algo como um predador, possivelmente até servindo como antagonista de algum tipo, considerando o final do primeiro jogo.

TLOU2_Poster

Outros tem a ideia que poderá significar que Joel se tornou um “lobo solitário” em The Last of Us: Parte 2 e que se separou de Ellie, especialmente porque há apenas uma cara de lobo no cartaz.

Outra suposição seria que a imagem do lobo poderia indicar uma nova mentalidade de ambos, sendo possível que Ellie e Joel tenham encontrado outros sobreviventes que pertenceriam a grupo onde a figura do lobo seria como um símbolo do povo.

Claro, tudo isto é apenas especulação neste momento, pois o que ainda pouco se sabe sobre a história de The Last of Us: Parte 2.

The Last of Us: Parte 2 é um dos jogos exclusivos para a PlayStation 4 mais aguardados e está atualmente em fase de desenvolvimento.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos