Menu

Equipa médica com funções renovadas em Football Manager 2018

Depois dos vídeos sobre a nova interface gráfica, a gestão do balneário, o novo sistema de “Scouting” e os melhoramentos no módulo de tácticas, a FMTV disponibilizou um novo vídeo sobre o inovador papel da equipa médica.

Em Football Manager 2018, a equipa médica assume um papel maior do que nunca, proporcionando-nos mais informações sobre a atual situação de lesões do nosso clube, para além de aconselhar-nos sobre como evitar lesões nos treinos.

“Sport Scientists” fizeram sua estreia no jogo da temporada passada e eles regressam este ano com uma presença mais visível, pois relatam diretamente a nós sobre a condição física do nosso plantel, libertando os fisioterapeutas para se concentrarem no tratamento de jogadores lesionados. Existe também um novo atributo dedicado “Sports Science” para a equipa médica.

Poderemos ver seus os comentários na nova seção do “Medical Centre”, que é o local para tudo relacionado com a saúde física da nossa equipa, estando dividido em cinco painéis.

O primeiro painel “Overview”, mostra quem atualmente está lesionado, que jogadores voltaram recentemente de uma lesão e qualquer jogador com maior risco de sofrer uma lesão. Outros painel, “Risk Assessment” fornece informações sobre a suscetibilidade de contrair lesões sobre cada jogador, o risco geral de lesão, a carga de trabalho atual nos treinos e jogos e a sua condição geral. “Current injuries” poderemos ver uma visão da sua lesão atual em comparação com a média da liga, bem como um gráfico que indica o número de lesões que o nosso plantel sofreu, anualmente. Em “Injury History” é listado todos os detalhes sobre as lesões que o plantel sofreu durante a temporada atual, assim como a anterior, incluindo pormenores como a gravidade, a opção de tratamento que foi usada no jogador lesionado e quanto o tempo de paragem. Por fim, no painel “Season Summary” é fornecida uma visão mais detalhada sobre o número de lesões que cada elemento do plantel sofreu na temporada atual em comparação com a campanha anterior, bem como o tempo e percentagem de ação que eles perderam durante a temporada.

Football Manager 2018 tem o seu lançamento agendado para o dia 10 de novembro para as plataformas PC e dispositivos móveis iOS e Android.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming