Menu

Sony defende trailer violento de The Last of Us Part II

O novo trailer de The Last of Us Part II, que foi exibido durante conferência da Sony na Paris Games Week, gerou muita discussão sobre o seu nível de violência.

Os sinais de violência presentes são claros, uma das personagens a partir um braço com um martelo, pessoas enforcadas, uma flecha a atingir a cara de outra personagem.

Jim Ryan, executivo da PlayStation respondeu às críticas, dizendo numa entrevista ao The Telegraph que The Last of Us Part II “obviamente, é um jogo feito por adultos para serem jogados por adultos …provavelmente será categorizado como para maiores de 18 anos, acho que é justo dizer.”, explicou. “E existe mercado para as pessoas que gostam desse tipo de jogo. Adultos que gostam desse tipo de jogo…”

Jim Ryan continuou a afirmar que o papel da Sony enquanto suporte da plataforma é dar aos desenvolvedores um equipamento para mostrar seus jogos, sejam eles o que forem.

A entrevista completa pode ser lida na íntegra no The Telegraph.

Ainda não são conhecidas muitas informações sobre The Last of Us Part II, apesar da Naughty Dog já ter confirmado que Ellie, e não Joel, é a principal personagem jogável.

The Last of Us Part II_02

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos