Menu

Novos jogos do universo Harry Potter também serão lançados para as consolas

A Warner Bros Interactive Entertainment, departamento de jogos da famosa empresa do cinema, anunciou a formação de um segmento de jogos relacionado com o universo de Harry Potter chamado Portkey Games.

A Portkey Games supervisionará o lançamento de “uma série de experiências de jogos móveis e de consola”, sendo o primeiro deles e até agora único conhecido, Wizards Unite, da Niantic Labs responsável por títulos como Pokemon Go.

“Com a Portkey Games, estamos entusiasmados em responder aos pedidos dos fãs de mais jogos inspirados no Mundo mágico de J.K Rowling”, afirmou o presidente da Warner Bros Interactive Entertainment, David Haddad. “Estamos a trabalhar com criadores talentosos para desenvolver jogos que se centrem em histórias geradas por jogadores, que se passarão no universo mágico criado por J.K. Rowling”.

Houve muitos jogos desse universo para as consolas ao longo dos anos sobretudo através da Electronic Arts, ou outras versões como o Lego Harry Potter da Warner Bros, mas nenhum recentemente.

Wizards Unite será lançado algures em 2018 e será semelhante ao Pokémon Go, permitindo que os jogadores usem o mundo real, coletando recursos, defendendo locais e explorando seu ambiente. A Niantic Labs confidenciou que foi o sucesso de Pokemon Go e sua “escala sem precedentes”, que possibilitou este desenvolvimento.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos