Menu

Data de lançamento de Days Gone alterada para 26 de abril de 2019

Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou hoje que o lançamento de Days Gone, título criado, em exclusivo, para a Playstation®4, foi alterado. O jogo, anunciado pela SIE antes da E3 2018, chega às lojas a 26 de abril e não a 22 de fevereiro de 2019. Já Déraciné, título criado, em exclusivo, para o PlayStation®VR, mantém a sua data de lançamento para o dia 6 de novembro deste ano, tal como estava previsto.

“Recentemente, decidimos alterar a data de lançamento de Days Gone do movimentado mês de fevereiro, para o dia 26 de abril de 2019”, escreveu Asad Qizilbash, do departamento de marketing da SIE America, no Blog Oficial da PlayStation@, acrescentando que “apesar do estúdio estar ansioso para ver Days Gone nas mãos dos fãs, a Bend Studios terá a oportunidade de polir ainda mais o jogo”.

De salientar que, em Days Gone, os jogadores terão a oportunidade de vestir a pele do ex-motociclista marginal Deacon St. John: um vagabundo, caçador de prémios, vestígio da humanidade deambulante que, num mundo devastado por uma pandemia global, foge dos acampamentos ‘seguros’ na selva construídos pelos últimos sobreviventes da humanidade e decide tentar a sua sorte na estrada.

Situado no cenário arruinado e vulcânico do Noroeste do Pacífico, Days Gone convida ainda os jogadores a explorarem um mundo assolado por monstros humanos corrompidos conhecidos apenas por Freakers. Para isso, terão que enfrentar tudo e todos os que se opuserem a esta terra desolada em busca de provisões, recursos, e acima de tudo, uma razão para seguir em frente. Vê aquialgumas imagens.

Já em Déraciné, título da From Software criado em exclusivo para o PlayStation®VR, os jogadores terão a oportunidade de vestir a pele de um espírito num colégio interno isolado. Depois, terão que criar uma ligação com os alunos e provar que existem mesmo. Se quiserem alterar o destino dos estudantes, então terão que viajar no tempo, explorando a escola para recolher pistas, resolver enigmas e completar tarefas para estabelecerem uma ligação com as pessoas que estiverem à volta. Vê aqui o trailer de revelação da data do jogo.

Para além destes dois fantásticos títulos, a Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou ainda a chegada de Concrete Genie e de Everybody’s Golf VR para a primavera de 2019.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming