Menu

Resident Evil 2 atinge 3 milhões de cópias vendidas só na primeira semana

O remake de Resident Evil 2 foi extremamente bem acolhido pela comunidade de jogadores em todo o mundo, pelo que não é surpresa que tenha vendido muito bem.

A Capcom anunciou que o remake do survival-horror vendeu mais de três milhões de unidades em todo o mundo, em todas as plataformas após o lançamento do jogo, a 25 de janeiro de 2019. Perante estes números animadores, é provável que Resident Evil 2 supere o original, que vendeu cerca de 4,96 milhões de unidades ao longo de 21 anos.

Toda a franquia de Resident Evil vendeu 88 milhões de unidades, cumulativamente a todos os jogos lançados desde a estreia da série em 1996.

Continuando os dados estatísticos, a demo 1-Shot foi claramente um indicador do interesse em Resident Evil 2, uma vez que foram efetuados 4,7 milhões de downloads. A Capcom acredita que conseguirá superar as 6 milhões de unidades vendidas, alcançadas com Resident Evil 7.

A crítica geral do remake de Resident Evil 2 foi extremamente positiva, já que o jogo recebeu pontuações altas da maioria dos meios de comunicação. Para além disso, a Capcom irá disponibilizar um DLC pós-lançamento, de nome Ghost Survivors, uma atualização gratuita de conteúdo, cujo download poderá ser feito a partir do dia 15 de fevereiro de 2019.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos