Menu

Curse Of Life, manterás a Maldição Eterna ou irás livrar-te dela?

Long-Legged Crow é um estúdio independente de videojogos que, atualmente, está a produzir a aventura egípcia Curse Of Life, um jogo em primeira pessoa onde o maior foco é a imersão do jogador.

O jogo está a ser desenvolvido por alunos da licenciatura em Jogos Digitais e Multimédia, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, do Politécnico de Leiria, tanto para PC, como, possivelmente, para as consolas PlayStation® 4, Xbox One e Nintendo Switch™.

Não tendo ainda data de lançamento, Curse Of Life irá candidatar-se, no final do mês de setembro, aos prémios PlayStation® Talents e a equipa procura o feedback do público interessado em testar o jogo, pelo que a versão Pre-Alpha já está disponível para download na página do IndieDB.

Curse Of Life é um atmosférico jogo de puzzle e aventura em primeira pessoa, situado numa era obscura e misteriosa do Antigo Egito, onde a tua alma foi amaldiçoada tornando-te incapaz de morrer.

20200820_COL02

Segundo os três membros da equipa indie, José Felgueiras, Hugo Moreira e Tiago Silva, Curse Of Life pretende “proporcionar aos jogadores uma experiência imersiva, cheia de aventura, que também aborda temas relacionados com a discriminação social”, acrescentando que “não deixa de ser uma ótima oportunidade de mostrarmos à indústria que Portugal tem talento em todas as áreas de produção de um videojogo”.

Para quebrar a maldição terás de completar múltiplos rituais e enigmas desenhados para te marcarem tanto física como psicologicamente. Manterás a Maldição Eterna ou irás livrar-te dela?

Características principais:

  • Sem personagem principal: os Deuses amaldiçoaram a tua alma tornando-te incapaz de morrer, a tua consciência irá reencarnar noutro escravo eternamente. Não só tu, como todos ao teu redor sofrerão pelo erro que cometeste. Está na hora de tirares proveito desta terrível maldição.
  • Imersão: explora os templos e as cidades em redor deste mundo sombrio e poderás descobrir segredos nunca contados sobre a Maldição Eterna.
  • Rituais: alguns dizem que quem perturbar o descanso dos Faraós terá uma morte horrível. Muitos skill-based puzzles e obstáculos surgirão no teu caminho ao tentares livrar-te da Maldição Eterna, será que tens o que é preciso para os superar?

Para mais informações sobre o Curse Of Life e a Long-Legged Crow:

Website: indiedb.com/games/curse-of-life/

Versão Pre-Alpha: indiedb.com/games/curse-of-life/downloads/curse-of-life-demo

Twitter: twitter.com/longleggedcrow

Instagram: instagram.com/longleggedcrow/

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming