Menu

Vários produtos anunciados durante a Razer Con 2020

Estamos cada vez mais perto do Natal e a Razer revelou durante a Razer Con 2020 vários produtos que podem ser incluidos nas listas de Natal dos jogadores!

A Razer Iskur foi sem dúvida um dos maiores anúncios do evento, sendo que esta é a primeira cadeira gaming presente no catálogo da marca. A Razer Iskur apresenta um novo tipo de sistema de suporte lombar que é ajustável às suas especificações pessoais. A cadeira possui uma almofada de espuma que se move para frente e para trás, em vez do sistema tradicional que move as costas da cadeira para frente e para trás. A Razer afirma que a Iskur melhorará a postura e o tempo de resposta dos jogadores, otimizando a posição do assento para a coluna.

Foi anunciada também a Razer Tomahawk, a primeira caixa de PC totalmente desenvolvida pela empresa. A caixa está disponível em dois tamanhos (mini-ITX e ATX de tamanho normal) e ambos possuem aberturas de vidro para que todos possam ver a sua magnífica combinação de cabos, componentes e Iluminação RGB.

A Razer anunciou também um novo portátil da série Blade Stealth. O novo Blade Stealth 13 acaba por ser um dos portáteis mais poderosos do mundo devido ao seu tamanho minúsculo. Este inclui um CPU Intel de 11ª geração e uma Nvidia GTX 1650Ti. No entanto, este ano,teremos duas versões diferentes do Stealth. Ums terá um ecrã de 120Hz 1080p, e o outro terá um ecrã touchscreen OLED, que será mais adequado para criadores de conteúdo.

Aproveitando a hype do Cyberpunk 2077, a razer anunciou também um rato gaming temático da franchise. Com a tecnologia Razer HyperSpeed ​​Wireless, o Razer Viper Ultimate Cyberpunk 2077 Edition consegue proporcionar uma experiência gaming sem fios estável, sendo 25% mais rápida do que qualquer outra tecnologia wireless disponível.

Estes são apenas alguns dos produtos apresentados pela Razer durante a Razer Con 2020. Podem ver a livestream completa aqui para ficarem a par de todas as novidades.

Francisco Xavier
Latest posts by Francisco Xavier (see all)

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos