Menu

Apresentação: MoshBit Awards

A MoshBit tem o prazer de anunciar a 1ª Edição dos Moshbit Awards, um evento online e em português que se realizará no próximo dia 4 de Dezembro, pelas 21h30(GMT). O evento contará com vários convidados especiais e muitos prémios!

A equipa seleccionou diversas categorias e contamos com a ajuda da nossa comunidade para eleger os melhores jogos deste ano de 2020.

Ao votarem, ficam elegíveis para ganhar um dos seguintes prémios:

  • 1 x Cópia Digital do jogo Ghost of Tsushima, 1 x Caneca Nintendo Switch, 1x Pack Nintendo*
  • 1 x Cópia Digital do jogo Last of Us Part II, 1 x Caneca Nintendo Switch, 1x Pack Nintendo*
  • 1 x Cópia Digital do jogo Inspector Zé e Robot Palhaço em: Crime no Hotel Lisboa (Nintendo Switch), 1 x Pack Nintendo*
  • 5 x Pack Nintendo*

Todos os prémios foram gentilmente cedidos pela PlayStation Portugal, Nintendo Portugal e Nerd Monkeys.

As votações estarão abertas até dia 25 de Novembro (23:59 GMT) e os vencedores do sorteio serão anunciados durante a apresentação dos MoshBit Awards.

Temos também vários prémios para dar durante a apresentação. Para serem um dos vencedores só têm de participar nos desafios que serão propostos durante a mesma. Os vencedores das categorias Melhor Jogo Nacional e Jogo Nacional Mais Aguardado terão também direito a um troféu simbólico.

Regras da Votação

  • Podem votar todos os participantes que possuam e-mails válidos.
  • Só estão habilitados aos prémios residentes em Portugal Continental e Ilhas.
  • Cada participante está limitado apenas a um prémio.
  • Caso algum dos vencedores do sorteio ganhe um desafio durante apresentação, o prémio do desafio será dado ao participante que ficou em segundo lugar.
  • Não nos responsabilizamos por encomendas perdidas, pelo que pedimos que tenham atenção ao indicar a morada caso sejam um dos vencedores.
  • Os votos da comunidade contarão 60% para a escolha dos jogos vencedores, enquanto os votos da redacção terão o peso de 40%.

As votações estão abertas e poderás votar nos teus jogos favoritos usando o seguinte link:

https://forms.gle/Yax5GwzKkeQxGiDJ9

Para aproveitar este evento da MoshBit, vamos também inaugurar o nosso Discord oficial, onde podem consultar a lista de nomeados e falar de tudo e mais alguma coisa, desde que sejam respeitadas as regras do mesmo. Podem também tirar dúvidas ou colocar sugestões.

Lembramos que podem seguir as nossas redes sociais para acompanhar as novidades relativas ao evento, assim como todas as notícias do mundo gaming!

*Cada Pack Nintendo inclui:

1 x porta chaves Legend of Zelda, 1 x pano para os óculos Pokémon, 1 x porta chaves Super Smash Bros. Ultimate, 1 x porta chaves Diablo 3, 1 x CD Diablo 3

Francisco Xavier
Latest posts by Francisco Xavier (see all)

2 comments

2 Pings/Trackbacks for "Apresentação: MoshBit Awards"
  1. […] Lembramos que o Pecaminosa é um dos nomeados para a categoria Jogo Nacional Mais Aguardado dos MoshBit Awards. […]

  2. […] A MoshBit tem o prazer de anunciar a 2ª Edição dos Moshbit Awards, um evento online e em português que se realizará no próximo dia 19 de Dezembro, pelas 21h30 (GMT+1). O evento contará com vários convidados especiais e muitos prémios! Podem ver como correu a primeira edição dos MoshBit Awards. […]

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos