Menu

Novo episódio Night City Wire mostra características e jogabilidade de Cyberpunk 2077

A CD PROJEKT RED divulgou novos vídeos paraCyberpunk 2077, incluindo um novo trailer com foco no lendário rockerboy interpretado por Keanu Reeves, bem como jogabilidade e cenas de bastidores, tudo parte do último episódio de Night City Wire. O espetáculo começou com a revelação de um trailer repleto de ação com foco no Johnny Silverhand e a conexão única que ele compartilha com o protagonista do jogo, V. Posteriormente, foi mostrado um vídeo dos bastidores com Keanu Reeves, que fala sobre a sua transformação no icónico rockerboy rebelde de Night City, com um olhar para as sessões de gravação de captura de voz e movimento.

O vídeo de jogabilidade oferece aos jogadores a possibilidade de verem novas imagens, assim como inúmeros aspectos da experiência que o título a ser lançado em breve trará consigo. O vídeo também apresenta mais de 5 minutos de imagens do jogo empurrando os jogadores para a megalópole mais perigosa do ano de 2077 — Night City. São mostradas interações inéditas e cenas de ação, revelando detalhes sobre a história, bem como personagens – incluindo os seus antecedentes e motivações.

 

CYBERPUNK 2077 estará disponível para a PlayStation®4 e 5, Stadia, Xbox One e Xbox Series S|X e no PC via GOG.com, STEAM® e Epic Games Store, no dia 10 de Dezembro. Para mais informações, visita o website oficial.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos