Menu

Valheim Chegará ao Steam Early Access

Coffee Stain Publishing, a publicadora por trás de Deep Rock Galactic e Satisfactory, e a desenvolvedora Iron Gate Studio (Magicka 2, série Titan Quest), têm o prazer de anunciar que Valheim, a desafiadora aventura cooperativa lança no Acesso Antecipado do Steam no próximo 2 de fevereiro para Windows e Linux. Valheim é um jogo de sobrevivência e exploração em mundo aberto, ambientado em um vasto purgatório gerado proceduralmente inspirado na mitologia nórdica e na cultura viking. Os jogadores são encarregados de retomar o reino das mãos de antigos inimigos de Odin, construir salões de hidromel e castelos, criar armas e armaduras, e navegar pelos mares em busca de novos horizontes.

Valheim convida os jogadores a explorar florestas exuberantes, cadeias de montanhas cobertas de neve e prados místicos, todos apresentados em gráficos lo-fi impressionantes. Valheim oferece um sistema de combate baseado em esquivar e bloquear. O jogo conta com uma ampla gama de armas que os vikings sem medo da morte poderão equipar nas lutas contra chefes primordiais dos mitos e lendas. A aventura viking pode ser jogada solo, ou com até nove amigos, pois ninguém quer repetidamente enfrentar a morte sozinho. Entre as mortes, Valheim oferece um sistema flexível de construção de casas e bases, criação intuitiva de itens e construção de navios, e servidores dedicados.

Valheim será lançado no Acesso Antecipado da Steam para Windows e Linux dia 2 de fevereiro, e já está disponível para ser adicionado à sua lista de desejos.

Francisco Xavier
Latest posts by Francisco Xavier (see all)

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos