Menu

Demo jogável de Pecaminosa na Steam

O Pecaminosa – A Pixel Noir Game, um Action RPG desenvolvido pelo estúdio açoriano Cereal Games que será distribuído pela Badland Publishing, está a participar no STEAM Game Festival, sendo, por isso, possível jogar uma demo do jogo. “Para nós, o que se pode encontrar na nossa página da STEAM é uma parte bem representativa da essência do nosso jogo: diálogos e interações deliciosas e divertidas com alguns habitantes de Pecaminosa, com a exploração e trabalho de detective que se impõe num jogo desta natureza”, avança Lázaro Raposo, CEO e Game Designer da Cereal Games.

“E ainda cabe a ação característica de Pecaminosa que culmina com uma das Boss Battles. Em dose pequena, esta demo tem quase tudo o que Pecaminosa pode oferecer. A parte do “quase” está reservada para depois”, acrescenta Lázaro Raposo. O videojogo Pecaminosa vai ser lançado em Maio em todas as grandes plataformas (STEAM, Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4) e mais detalhes podem ser conhecidos no canal Discord da Cereal Games, em diálogo direto com a equipa.

Este Police Action RPG permite ao jogador explorar livremente uma cidade típica dos anos 40, reproduzida em pixel art, com uma palete sonora de jazz vintage e inspirada na atmosfera dos filmes noir. Pecaminosa ostenta com orgulho as suas influências eZelda: ‘A Link to the Past’ meets Orson Welles’ é a frase que melhor traduz isso mesmo. Com o objetivo de proporcionar uma experiência única e impactante aos jogadores, Pecaminosa resgata a perspetiva, mecânicas e objetivos do terceiro jogo de Legend of Zelda e casa-os com a tensão, drama e ambiência de filmes como Citizen Kane e Touch of Evil. Entre outras particularidades, todos quantos venham a jogar o Pecaminosa poderão também equipar o protagonista John Souza com roupas e armas diferentes, bem como entrar em casinos e apostar em mesas de Black Jack, enquanto controlam um Life System que lhes permite diferentes abordagens ao jogo.

Teremos uma antevisão muito brevemente.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos