Menu

Oddworld: Soulstorm já está disponível

A partir de hoje, os subscritores do PlayStation®Plus que têm uma PlayStation®5, poderão transferir, sem custos adicionais, Oddworld: Soulstorm*. Dando continuidade ao Oddworld: New ‘N’ Tasty de 2014, Oddworld: Soulstorm é o segundo jogo da heróica aventura de Abe, que sofreu uma grande evolução, de despistado Mudokon prestes a ser transformado numa sanduíche pelas máquinas industriais dos Glukkons até se tornar um herói improvável e um símbolo de esperança.

Prepara-te para o segundo capítulo da heróica aventura do Abe,  que decorre após o final do New ‘N’ TastyTestemunha o terrível conflito entre Abe e uma nova e terrível maquinação nesta aventura narrativa. Oddworld: Soulstorm é um grande avanço visual e cinemático. Com novas mecânicas, e engenhocas perversas e explosivas. Vive este conto negro e épico de uma sociedade volátil no seu limite. O jogo também já está disponível para donwload na Epic Games Store.

 

*Apenas na consola PS5. Benefício não aplicável à versão do jogo para a PS4

ODDWORLD: SOULSTORM está disponível para PlayStation®4 e 5, e na Epic Games Store para o PC. Para mais informações, visita o website oficial.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos