Menu

E3 2021 | Resumo do segundo dia

24 Entertainment

A primeira showcase do dia foi da 24 Entertainment, que nos mostrou novas imagens de gameplay de Naraka Bladepoint, bem como preços e detalhes das edições físicas e digitais do jogo que estarão disponíveis. Foi revelada também a data de lançamento para o dia 12 de Agosto.

Xbox + Bethesda

Um dos momentos mais aguardados da E3 deste ano era a conferência conjunta da Xbox com a Bethesda, com a promessa de Phil Spencer de ser a maior de sempre da empresa.
Para abrir a apresentação foi mostrado o primeiro in-game teaser de Starfield.O jogo irá chegar ao Game Pass como exclusivo de Xbox nas consolas mas também ao PC no dia 11 de Novembro de 2022.

S.T.A.L.K.E.R 2 Heart of Chernobyl recebeu novas imagens de gameplay, foi revelado também que o jogo será exclusivo temporário nas consolas no seu lançamento, que será no dia 28 de Abril de 2022. Vai estar disponível dia 1 no Xbox Game Pass.
A chegar também no dia ao Game Pass é o Back 4 Blood, um dos mais aguardados jogos de zombies do momento que recebeu também um novo trailer.

Um dos destaque do dia foi a revelação de uma nova IP exclusiva dos Xbox Game Studios chamada Contraband, onde foi apenas apresentado um pequeno teaser. Este jogo co-op de open world será exclusivo de Xbox Series X/S nas consolas e chegará também a PC.

Foi anunciado um DLC dos Piratas das Caraíbas para o Sea of Thieves e ainda a chegada do Yakuza Like a Dragon ao Xbox Game Phttps://i.imgur.com/biD4jCF.pngass, juntamente com mais 10 jogos da Bethesda.
Battlefield 2042 recebeu novas imagens de gameplay durante esta apresentação.

O jogo Twelve Minutes do Português Luis António recebeu a data de lançamento para o dia 19 de Agosto de 2021 e será exclusivo temporário nas consolas Xbox. Estará também disponível day one no Xbox Game Pass.
Psychonauts 2 recebeu data de lançamento para o dia 25 de Agosto de 2021 e chegará day one ao Xbox Game Pass.

Mais uma apresentação, mais um exlcusivo temporário nas consolas no lançamento, que irá também chegar day one ao Xbox Game Pass. Party Animals tem o lançamento previsto para 2022.
13 agosto 2021, é data da chegada de Hades à Xbox. E por falar em indies, Somerville chegará também exclusivamente à Xbox nas consolas no lançamento e day one no Xbox Game Pass.

O multiplayer do Halo Infinite será free to play tanto no PC como Xbox. Foi apresentado um trailer do modo multiplayer.
Recebemos também finalmente um novo trailer do jogo, onde vimos Master Chief a correr em slow motion por cima de naves despedaçadas, bem como um reencontro com Cortana, ou parte dela.
Tanto o modo de campanha como o multiplayer chegarão no Natal de 2021.

A Plague Tale Requiem marcou presença com um novo trailer. O jogo chegará em 2022 e estará disponível day one no Xbox Game Pass.
Far Cry 6 também marcou presença com um novo trailer.
Mais dois exclusivos temporários da Xbox nas consolas serão Slime Rancher 2 e Replaced, que chegará em 2022 e day one ao Game Pass. Shredders chegará exatamente com as mesmas condições, mas em Dezembro de 2021.

Diablo II Resurected recebeu a datar de lançamento para o dia 23 de Setembro de 2021.
Foram ainda revelados os jogos Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes e Eiyuden Chronicle: Rising, os sucessores espirituais de Suikoden que chegarão em 2023.

Atomic Heart recebeu um novo trailer, o jogo chegará day one ao Xbox Game Pass.
Grounded vai receber um novo update no dia 30 de Junho. E o Among Us vai receber o seu novo update simultaneamente em todas as plataformas, no dia 15 de Junho.
Age of Empires IV recebeu um novo trailer e chegará day one ao PC com o Xbox Game Pass.

Foi revelado um novo exclusivo de Xbox nas consolas, com lançamento também no pc, que chegará day one ao Xbox Game Pass. The Outer Worlds 2 está previsto para 2022.
E falando em  exclusivos de Xbox nas consolas, o Microsoft Flight Simulator finalmente irá estrear na Xbox Series X/S já no dia 27 de Julho de 2021. Chegará day one com o Xbox Game Pass.

A cereja no topo do bolo da apresentação foi o anúncio do Forza Horizon 5, que chegará day one ao Xbox Game Pass no dia 9 de Novembro de 2021. O jogo recebeu também as suas primeiras imagens de gameplay.

Para terminar a apresentação, foi revelando um novo shooter da Bethesda que será exclusivo Xbox. O jogo chama-se Red Fall e chegará day one ao Xbox Game Pass no verão de 2022.

Square Enix

Para a grande abertura a Square Enix revelou o Marvel Guardians of the Galaxy. Este AAA de ação irá estrear na PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC no dia 26 de Outubro de 2021.

Os jogos Final Fantasy I, II, III, IV, V e VI vão chegar a Steam e Mobile.
Falando em mobile, recebemos mais um trailer dos jogos mobile de Hitman, Final Fantasy e também Nier Reincarnation.
The Legend of Mana e o DLC de Black Panther para o Marvel Avengers, receberam novos trailers.
Babylon’s Fall recebeu um novo trailer, bem como o Life is Strange Remastered e Life is Strange True Colors.

O grande anúncio da noite foi Stranger of Paradise Final Fantasy Origin, um novo jogo multiplataforma da Team Ninja que irá chegar em 2022. Os detentores da PS5 vão ter a oportunidade de jogar uma demo brevemente.

Warner Bros

A showcase da Warner Bros foi exclusivamente dedicada ao jogo Back 4 Blood, com vários minutos de novas imagens de gameplay.

PC Gaming Show

O PC Gaming Show esteve recheado de novidades e novos trailers. Os trailers em destaque incluiram: Naraka Bladepoint, que revelou também a sua beta aberta entre os dias 16 a 22 de Junho de 2021, Dodgeball Academia, Rawmen, Humankind, They Always Run, Orcs Must Die! 3, Vampire: The Masquerade – Swansong, Giga Bash, Lemnis Gate, que revelou a data de lançamento para 3 de Agosto de 2021, Wartales, Ixion, Far Changing Tides, Lakeburg Legacies, Interstellar Insanity, Mechwarrior 5, Silt, Hello Neighbor 2, Jurassic World Evolution 2, Warhammer 40,000 Chaos Gate Daemon Hunter, Arboria, Tinykin, SacriFire, Mecha Jammer, Death Trash, Song of Conquest, Citizen Sleeper, Project Warlock 2 e Icarus.

Uma das grandes revelações desta apresentação foi o Soulstice, que chegará às consolas de nova geração e PC em 2022.
Pioner, o FPS inspirado em S.T.A.L.K.E.R, recebeu um novo trailer de gameplay incrível.
Chernobylite, o jogo de terror sobre Chernobyl, recebeu também novas imagens.

Mas o grande trunfo desta apresentação foi mesmo o novo trailer e entrevista ao developer de Dying Light 2, um dos jogos mais aguardados.

Este segundo dia de E3 terminou depois com o Future Games Show.

 

E3 2021 irá decorrer entre os dias 12 e 15 de Junho de 2021.

Nicole Concha

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos