Menu

KEO irá contar com três ‘open beta weekends’, começando a 24 de Julho

O publisher Digital Matters e o estúdio português Redcatpig revelaram que o seu novo jogo de combate de veículos, KEO, está a iniciar o primeiro de três open betas na Steam a 24 de Julho. Cada fim de semana contará com seu próprio modo de jogo para os jogadores experimentarem, lutarem e sobreviverem com vários veículos e armas devastadoras.

Os jogadores que se inscreverem para o beta não terão acesso apenas à skin exclusiva Seeker para uso no jogo quando for lançado, mas aqueles que compartilharem o conteúdo do open beta com a hashtag #KEOCraze também terão a chance de ganhar uma concept-art única do KEO assinado pelos membros da equipa Redcatpig.

Fica o horário dos três open beta weekends:

24 – 25 Julho – 18h – 20h (GMT)
31 Julho – 1 Agosto – 18h – 20h (GMT)
7 – 8 Agosto – 18h – 20h (GMT)

 

Principais características do KEO:

  • Combate frenético entre veículos: Acelere a fundo, destrua os adversários e garanta a vitória, seja um jogador casual ou competitivo;
  • Três modos de jogo devastadores: Deathmatch, Domination, e Racing estão à espera daqueles que tenham coragem suficiente para entrar na arena;
  • Expanda e faça upgrades: De armas a cosméticos, cada veículo pode ser personalizado e melhorado;
  • Diversos veículos: Há diversas máquinas de guerra de diferentes formatos e tamanhos para utilizar no campo de batalha, com níveis diferentes de velocidade, armour, habilidades, etc…

 

O KEO dará as boas-vindas aos jogadores quando for lançado no Steam Early Access ainda este ano, mas os jogadores já se podem inscrever para o beta, através deste link. O jogo completo será lançado em Setembro de 2021. Para saberem ainda mais sobre o jogo, podem ter acesso directo aos Developers no Discord.

View post on imgur.com

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos