Menu

Microsoft Flight Simulator já disponível na Xbox Series X|S

Num momento crucial para a comunidade da aviação, chega agora o Microsoft Flight Simulator à Xbox Series X|S, oferecendo aos aspirantes a pilotos a oportunidade de voar. Projectado para aproveitar a potência da Xbox Series X|S, o Microsoft Flight Simulator traz o realismo, a precisão e a autenticidade de voar.

Mesmo que sejas novo enquanto piloto, podes experimentar a emoção do voo. Microsoft Flight Simulator, na Xbox Series X|S e Xbox Game Pass é a entrada mais acessível, até à data, e inclui funcionalidades como Discovery Flights, voos de treino com pontuação, equipamentos de aterragem melhorados e muito mais, para que pilotos novatos possam desfrutar e experimentar a emoção do voo!

O lançamento do ano passado de Microsoft Flight Simulator, no PC, foi apenas o início da jornada para tornar possível a melhor simulação possível. À medida que continuam a adicionar à experiência updates mundiais gratuitos (Japão, EUA, França, RU e Irlanda, e países Nórdicos, até agora, e com muitos mais para vir), actualizações de simulação gratuitas, pacotes de DLC temáticos e aeronaves verdadeiras, os maiores fãs e utilizadores da Xbox Series X|S, também desfrutarão destas actualizações na consola. Microsoft Flight Simulator está disponível na Xbox Series X|S com o Xbox Game Pass, Windows 10 com Xbox Game Pass para PC e Steam.

Para estar a par das notícias mais recentes sobre o Microsoft Flight Simulator, segue a página do @MSFSOfficial, no Twitter.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos