Menu

Misteriosos e poderosos inimigos atacam Samus no novo trailer de Metroid Dread

Já está disponível um novo trailer de Metroid Dread! No trailer, os jogadores podem descobrir alguns dos misteriosos terrores que espreitam nas sombras do planeta ZDR, bem como algumas das habilidades e armas que a Samus tem à sua disposição para combatê-los. Para uma análise mais detalhada dos novos conteúdos revelados no trailer, leia o artigo “Parte 6 do Boletim Metroid Dread: Descobre mais sobre o novo trailer”, no site da Nintendo.

O novo trailer mostra Samus sob ataque por um misterioso inimigo logo após chegar ao planeta ZDR – e essa misteriosa figura parece ser um Chozo. Os Chozo eram uma espécie altamente inteligente e tecnologicamente avançada que acreditava que o seu propósito era espalhar a paz por toda a galáxia. Eventualmente, a civilização atingiu um ponto de ruptura, e os Chozo que sobreviveram são agora raramente vistos. Quem é este guerreiro Chozo, e porque ataca Samus tão ferozmente? Os jogadores poderão descobrir a verdade em Metroid Dread quando este for lançado para a Nintendo Switch, no dia 8 de Outubro.

Além dos Chozo, o trailer apresenta outras cenas notáveis, incluindo um monstro gigante que parece ser Kraid, um inimigo que a Samus já defrontou em jogos anteriores. O vídeo mostra também as várias habilidades e armas (novas e recorrentes) que a Samus tem à sua disposição. Isso inclui a Flash Shift, que permite que a Samus viaje uma distância definida instantaneamente, o Grapple Beam, uma viga em forma de corda que permite que a Samus se balance através de zonas sem chão ou manipule partes de seu meio envolvente, e o Storm Missile, que permite a Samus disparar uma salva de pequenos mísseis. Uma lista mais completa dessas habilidades, e detalhes sobre como elas funcionam, está incluída no “Parte 6 do Boletim Metroid Dread: Descobre mais sobre o novo trailer”.

Se ainda não leu a série de artigos “Boletim Metroid Dread”, o site da Nintendo é o local perfeito para se actualizar sobre todas as informações mais recentes acerca de Metroid Dread, no qual pode também vislumbrar os bastidores da equipa de desenvolvimento do jogo. Eis a lista dos artigos:

O último trailer de Metroid Dread apresenta alguns inimigos misteriosos e poderosos e algumas das habilidades e armas que a Samus terá à sua disposição. Os jogadores poderão explorar o planeta ZDR e descobrir muito mais quando Metroid Dread for lançado para a Nintendo Switch a 8 de Outubro.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming