Menu

Oddworld: Soulstorm – Enhanced Edition será lançado dia 30 de Novembro para Xbox, PlayStation e PC

Oddworld: Soulstorm – Enhanced Edition será lançado dia 30 de Novembro de 2021, e será a primeira oportunidade que os jogadores Xbox têm de experimentar o novo título da série Oddworld, o qual fizemos análise na altura em que saiu para PlayStation 5. O jogo terá versões Xbox One e Xbox Series X|S, sendo que os jogadores da PlayStation e Epic Games irão receber o update de forma gratuita. Também podem ver o que sairá na versão física desta edição.

Oddworld: Soulstorm – Enhanced Edition tem uma carrada de ajustes, de forma a melhorar a performance e a experiência do jogador, tornando esta versão a derradeira versão da aventura épica de Abe. Mas existem novos modos para explorar.

Os jogadores Xbox poderão experimentar o novo modo Vykkers Labs, um modos que relembra os velhos tempos 2.5D da série, com níveis curtos e cheios de puzzles, que ao avançar pelos mesmos, será possível ganhar prestigio na tabela de classificação, seja a ultrapassar o nível o mais rápido possível , seja a ultrapassar o nível sem morrer uma única vez.

Da mesma forma que os jogadores Xbox terão um modo próprio, o mesmo acontecerá com os jogadores PlayStation e Epic Games, podendo experimentar Toby’s Escape, que seguirá mais ou menos os mesmos passos do outro modo, em que poderão ganhar prestigio na tabela de classificação, seja a ultrapassar o nível o mais rápido possível , seja a ultrapassar o nível sem morrer uma única vez. Iremos explorar a história de como Toby se tornou no maquinista do comboio que Abe sequestrou em Soulstorm.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos