Menu

MotoGP está de volta, com novos conteúdos e funcionalidades para os recém-chegados e jogadores centrais

MotoGP22™ continua o grande legado da franquia, adicionando novidades surpreendentes ao jogo.  (NINE) Season 2009 é um novo modo para reviver uma das temporadas mais incríveis da história do MotoGP™. Os jogadores vão desfrutar de um verdadeiro filme narrado por Mark Neale, realizador dos melhores documentários de MotoGP™, com mais de 50 minutos de filmagens originais da Temporada de 2009. Mas os jogadores não vão apenas testemunhar a história, eles também vão fazer parte dela! De facto, o destino da corrida estará nas mãos do jogador graças a desafios dedicados para voltar a viver e jogar os momentos mais icónicos. Este ano, o MotoGP22™também acrescentou novas funcionalidades dedicadas aos recém-chegados, que não estão familiarizados com a série, e àqueles que simplesmente querem melhorar o seu estilo e dominar as mecânicas de gameplay. Com o Revised Tutorial e o novo MotoGP™ Academy agora todos podem tornar-se campeões.

O Revised Tutorial é uma série de sessões curtas de gameplay com regras personalizadas, para ajudar os novos jogadores a entender os fundamentos do jogo e a sentirem-se confiantes na mota. A novo MotoGP™ Academy vai ensinar a melhorar e aperfeiçoar o seu estilo de condução para ser mais rápido em todas as pistas, através de desafios específicos focados na eletrónica, consumo de pneus, temperatura dos travões e diferenças fundamentais entre as três categorias principais.

Além disso, o Sistema de Dificuldade Adaptativa ajudará os jogadores através de mensagens pop-up no jogo, sugerindo como adaptar e modificar o nível de dificuldade com base nas suas habilidades. Por exemplo, o jogo poderia recomendar a redução da dificuldade se os jogadores não completarem desafios específicos ou permitirem algumas ajudas em caso de quedas a mais, ou mesmo sugerir jogar o tutorial dedicado ao consumo de pneus no caso de terminarem uma corrida com pneus em más condições. Estas dicas aparecerão no final da corrida e os jogadores são livres de seguir estas sugestões ou não.

O MotoGP22™ também é melhorado em todos os aspetos. Para aqueles que procuram uma verdadeira experiência de próxima geração, eis o que o jogo tem para oferecer:

  1. Um nível de realismo nunca antes visto: novas animações faciais, personagens 3D melhorados e poços;
  2. Dispositivo de altura do passeio: os jogadores poderão gerir manualmente o mecanismo de bloqueio do RHD e controlar a compressão das suspensões da mota;
  3. Pistas melhoradas: as superfícies foram melhoradas para ter uma melhor capacidade de passeio;
  4. Sistema de suspensão melhorado: refinado para uma melhor sensação ao passar por cima de calçadas;
  5. As temperaturas dos pneus e travões são agora afetadas pelo turbilhão, tanto para os jogadores como para a IA;
  6. Deformação de pneus, um comportamento de pneu mais realista tornando a experiência ainda mais próxima da realidade.

 

O MotoGP22™ inclui também toda a temporada de 2022 com todo o conteúdo oficial, incluindo mais de 120 pilotos oficiais e mais de 20 circuitos oficiais. Além disso, mais de 70 Riders Históricos e motas estão disponíveis para trazer de volta todas as emoções das lendas do MotoGP™.

A Carreira de Gestão está de volta, permitindo que os jogadores criem a sua própria equipa ou se juntem a uma verdadeira gestão de todos os aspetos da estratégia, desde o Desenvolvimento de Motos até à equipa dedicada que apoiará o rider. Os jogadores também podem personalizar a temporada em si, escolhendo qual o Grande Prémio que querem jogar a partir de um conjunto diferente de calendários.

E pela primeira vez na série, o MotoGP22™ apresenta o tão esperado ecrã split-screen local de 2 jogadores*, multijogador online* e cross-play através de consolas da mesma família.

O MotoGP22™ será lançado a 21 de Abril de 2022 na PlayStation 4, PlayStation 5**, Xbox One, Xbox Series X|S** e Nintendo Switch.

 

**Upgrade gratuito e Entrega Inteligente são suportados
*Ecrã dividido e multijogador online não suportado na Nintendo Switch
Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming