Menu

Soul Tap Studios prepara o seu próximo ‘card game’ multi-jogador online, Rulers

O Soul Tap Studios foi fundado em Lisboa, no ano 2020, pelos autores João Borges, Nelson Salvador e Pedro Coutinho. Os primeiros projectos da equipa, The Construct e Excilia’s Guardian, foram ambos candidatos a prémio (Melhor jogo da ULHT) enquanto jogos singleplayer, e deram à equipa Soul Tap Studios a experiência necessária para apostarem agora no mundo dos jogos multiplayer. Neste momento, a sua equipa está focada na produção de Rulers.

O universo de Rulers é muito peculiar. Nele, os dragões não são as bestas ferozes ou agressivas que muitas vezes vemos noutras formas de media, mas sim orgulhosos governadores de território que procuram competir por recursos de forma civilizada. As mecânicas de Rulers que os jogadores experienciam em Rulers são precisamente as regras desta competição entre dragões, que na procura por reduzir perdas e evitar derramar sangue, criaram um jogo de guerra que permite aos governadores e os seus súbditos demonstrar o potencial bélico dos seus países sem casualidades desnecessárias.

“O Rulers nasceu do meu desejo em converter os breves momentos de euforia de uma armadilha bem sucedida, num jogo completo, e em criar um jogo de cartas competitivo onde a meta não estagna-se devido à falta de updates“, refere João Borges.

O lema do Rulers é que os jogadores têm sempre a possibilidade de reagir a tudo, valorizando-se a interação entre jogadores e dando-lhes a capacidade para terem sempre uma armadilha preparada. Este foco na interação, em combinação com o facto de que a mana gerada pelos dragões é acumulada todos os turnos, cria um ciclo de jogo que aumenta constantemente em tensão ao longo do tempo, até terminar em enormes sequências de cartas e respostas, que levam à conclusão da partida.

 

Principais características / features de Rulers:

  • Uma experiência de jogo relaxante num mundo fantástico, onde reinos de dragões competem por recursos de forma civilizada;
  • Partidas curtas de 5 a 10 minutos, que podem ser jogadas tanto no conforto do PC, como no do seu telemóvel;
  • Jogo frequentemente atualizado, por forma a evitar que a meta fique repetitiva e garantindo que todas as partidas se sintam únicas;
  • Jogo grátis, com um sistema de aquisição de cartas muito amigável a jogadores novos;
  • Jogo com foco na interação entre jogadores, sendo que cada carta pode ser contra-atacada pelo oponente;
  • Um jogo de ritmo progressivo, que se torna incrementalmente mais frenético e termina em turnos explosivos.

 

Para mais informações:

Twitter: https://twitter.com/SoulTapStudios

DevBlog: https://www.indiedb.com/games/rulers

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming