Menu

O Estagiário “abre” Twitter da Worten à comunidade nos dias de Rock in Rio

“Eu é Que Sou o Estagiário” é o nome de mais uma ativação da Worten no Rock in Rio Lisboa 2022. Nesta iniciativa, o Estagiário da Worten vai saltar do mundo digital para o recinto do Parque da Bela Vista, em Lisboa, com a missão de convidar a comunidade a vestir a sua pele, durante dez minutos.
Durante os quatro dias de Rock in Rio, festival que arranca já neste sábado, dia 18 de junho, o Estagiário da Worten andará pelo recinto com uma caixa na cabeça, e irá picar a comunidade no Twitter com o desafio “Queres ser o Estagiário da Worten por dez minutos? Vem ter connosco aqui”, publicando uma fotografia que identifique o local onde está. Quem o encontrar, no recinto do festival, vai ter a oportunidade de aceder ao Twitter WortenPT e tweetar o que quiser, durante dez minutos. Os conteúdos podem ser um tweet escrito, um tweet áudio, foto ou vídeo.
Os conteúdos criados pelos aspirantes a “Estagiários” serão publicados em modo thread, em que é publicado um primeiro tweet e depois os restantes (no período de dez minutos) são em resposta ao mesmo.
Nicole Concha
Latest posts by Nicole Concha (see all)

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming