Menu

CRKD lança ULT PRO com sticks TMR, seis botões remapeáveis e polling rate de 1000 Hz no PC

A CRKD lançou o ULT PRO, um novo comando wireless pensado para jogadores que procuram mais opções de personalização e controlo competitivo, com compatibilidade para Nintendo Switch 2, Nintendo Switch, PC, dispositivos móveis, tablets e Smart TVs.

O comando já está disponível e inclui sticks TMR, seis botões adicionais remapeáveis, triggers ajustáveis, perfis de configuração, dock de carregamento e um modo de 1000 Hz no PC através de ligação por cabo.

Sticks TMR e triggers ajustáveis

Um dos principais destaques do ULT PRO está nos thumbsticks TMR, Tunnelling Magnetoresistance, uma tecnologia magnética concebida para reduzir problemas de stick drift e oferecer maior precisão face a soluções mecânicas tradicionais ou Hall Effect.

Os triggers utilizam sensores Hall Effect e contam com um sistema de ajuste de curso, permitindo alternar entre um toque curto e mais imediato ou um movimento mais longo.

Cada trigger pode ser configurado de forma independente e, no PC, funciona de forma analógica. Na Nintendo Switch, os triggers funcionam como inputs digitais.

Seis botões extra e perfis personalizados

O comando inclui seis inputs adicionais remapeáveis, divididos entre quatro botões traseiros e dois botões extra na zona dos ombros.

Através da CRKD Companion App, é possível remapear botões, ajustar triggers, alterar a sensibilidade dos sticks, criar presets, atualizar firmware e configurar macros.

O ULT PRO guarda ainda perfis diretamente no comando, permitindo trocar rapidamente entre diferentes configurações sem ter de refazer todos os ajustes.

Entre as restantes opções encontram-se No Deadzone Mode, função Turbo, rumble ajustável e componentes substituíveis, incluindo stick tops e D-pads vendidos separadamente.

1000 Hz no PC e várias opções de ligação

O ULT PRO pode ser utilizado através de 2.4 GHz com dongle incluído, Bluetooth ou USB-C.

No PC, através de ligação por cabo, o comando suporta uma taxa de polling de 1000 Hz, pensada para reduzir a latência em jogos competitivos.

Inclui ainda um seletor dedicado para trocar rapidamente entre plataformas e dispositivos emparelhados.

Dock incluído e bateria substituível

O comando conta com uma bateria recarregável integrada e é vendido com dock de carregamento, cabo e dongle wireless.

Apesar disso, também pode funcionar com pilhas AA. A dock inclui ainda um compartimento escondido capaz de carregar uma bateria adicional, vendida separadamente, permitindo fazer hot swap durante sessões mais longas.

O CRKD ULT PRO está disponível em três versões: Smoke Black com layout Nintendo Switch, Smoke Black com layout PC e Pal Grey com layout Nintendo Switch.

O preço recomendado é de 79,99 euros.

Nicole Concha

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos