Menu

Novos jogos a ser lançados em novembro

Esta é uma altura do ano em que muitos novo títulos agendam o seu lançamento, e se o mês transato foi profícuo, novembro não lhe vai ficar atrás.

Nos destaques, Call of Duty: World War 2 regressa às suas origens para uma nova aventura na segunda guerra mundial, mas agora com a Europa a servir de cenário. Tem o seu lançamento agendado para o dia 3 de novembro.

Outro título muito esperado e onde a nostalgia pode estar presente é Sonic Forces, que procura misturar a fórmula de sucesso com algumas novidades. Teremos jogabilidade a 2D e a 3D, mas pela primeira vez podemos criar o nosso próprio herói, personalizado à nossa maneira, para ajudar o icónico ouriço azul. Tem o seu lançamento agendado para dia 7 de novembro.

Need for Speed ​​e Fast and Furious parece que foram feitos um para o outro e Payback está a nessa direção. A EA afirma que o jogo está repleto de “action driving”, certamente existirão muitas acrobacias ao longo da estrada. Tem o seu lançamento agendado para o dia 10 de novembro.

O tema Lego parece ser uma fonte inesgotável, e LEGO Marvel Super Heroes 2 será seguramente mais uma grande aventura, onde teremos a possibilidade de percorrer o universo Marvel na tentativa de parar Kang, O Conquistador. Tem o seu lançamento agendado para o dia 14 de novembro.

Star Wars Battlefront II também é dos mais esperados e ao contrário do primeiro jogo, este título possui um modo de campanha completo com personagens originais. No multiplayer, existem mais mapas e heróis de todas as épocas do universo Star Wars. Tem o seu lançamento agendado para o dia 17 de novembro.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos