Menu

DLC de Soulcalibur introduz uma nova personagem

Com o segundo “season pass” de Soulcalibur VI agendado para breve, agora surgem novidades do conteúdo que será adicionado ao título.

A primeira personagem que chegará, será um regresso à série, depois da sua presença em Soulcalibur IV. Estamos a falar de Hilde uma nobre princesa e cavaleira de uma nação conhecida como Wolfkrone, que foi forçada a se tornar comandante da nação em tenra idade, depois do seu pai ter enlouquecido. Ela luta com uma espada curta e uma lança, permitindo simultaneamente a ataques de curto e longo alcance.

Mas o DLC não acrescentará apenas e só a personagem Hilde, disponibilizando também uma curta história do modo campanha sobre a princesa. Adicionalmente, o estilo de luta de Hilde fica desde logo disponível para a criação de personagens, pelo que podemos produzir a nossa própria versão da princesa Hilde.

Hilde conseguiu ser um personagem bastante popular em Soulcalibur IV graças ao seu estilo único de luta e ao facto de ser uma mulher que usava uma armadura completa em vez de mostrar o máximo de pele possível.

O segundo “season pass” Soulcalibur VI trará quatro novas personagens, sendo Hilde a primeira da lista e o segundo será Haohmaru da série Samurai Shodown, introduzindo no jogo o seu terceiro personagem convidado depois de Geralt de The Witcher e 2B de Nier: Automata.

Fiquem com o trailer:

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos