Menu

Chegou The Sims 4 Tiny Living, o melhor pack por metro quadrado, disponível a 21 de janeiro

Nem tudo serão grandes mansões e simoleões em The Sims. A Electronic Arts e a Maxis apresentam The Sims 4 Tiny Living, o último pack de acessórios que fará tremer as bases do setor imobiliário dos teus Sims e que estará disponível no próximo dia 21 de janeiro para PC e Mac. Com o pack de acessórios de The Sims 4 Tiny Living, os Sims poderão mobilar as suas casas e fazer construções em pequena escala até conseguir uma casa aconchegante e “acessível”.

Com The Sims 4 Tiny Living, os jogadores poderão dar asas à sua criatividade construindo casas autênticas com apenas 100 azulejos para decorar móveis especiais, onde o espaço é tudo. E a verdade é que até os Sims são obrigados a poupar, tanto em custo como em espaço, e enfrentam o grande desafio de construir um terreno residencial com o mínimo espaço possível. Para isso, os Sims poderão adquirir uma cama multiusos, combinar móveis que ofereçam, por exemplo, um grande compartimento de armazenamento ou comprar uma estante multifuncional. Além disso, o pack The Sims 4 Tiny Living oferece também um conjunto de novo vestuário desenhado para que os Sims possam viver de forma cómoda.

Pensa em grande e cria o mais pequeno com o pack de acessórios The Sims 4 Tiny Living, disponível no próximo dia 21 de janeiro, para PC e MAC. Para saberes mais sobre o novo pack e sobre The Sims 4, segue a página de Twitter e junta-te à comunidade do Facebook.

Carlos Silva

Tenho 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecio um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.
Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • Conta-nos tudo! 🎁

#Gaming #Geek #Games #Xmas #Christmas #Natal #Gifts #Videojogos #Playstation #Nintendo

Vídeo em destaque

Próximos Lançamentos