Menu

Desbloqueia o novo Wizard Zombie no Festival Luck o’ the Zombie de PvZ: Battle for Neighborville

Este mês, em Plants vs Zombies: Battle for Neighborville, os jogadores irão descobrir o novo Wizard Mago entre potes de ouro, o chapéu de duende e muito mais, à medida que as festividades se forem iniciando no último Festival de Battle for Neighborville: Luck o’ the Zombie.

Procuras ouro no final do arco-íris? Este mês, a Battle for Neighborville tem algo mágico: o novo personagem Wizard Mago está disponível no final do mapa de prémios, a partir de hoje! Adicionalmente, os jogadores podem ganhar o fato Rare Citron 5000 a meio do caminho, para além do fato lendário Wishbreaker do Wizard, assim que forem desbloqueados todos os prémios deste mês.

O novo Wizard Mago é um poderoso mágico que pode cavalgar sobre as cabeças dos aliados, para além de mostrar as suas habilidades sobrenaturais enquanto personagem solo e abrir ainda mais estratégias para o seu esquadrão. Podes encontrar mais informação sobre o Wizard e as suas habilidades aqui.

Caso não consigas ganhar o Wizard no mapa de prémios deste mês, não te preocupes! Poderás desbloqueá-lo a partir de abril por 500.000 moedas.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming