Menu

Sony anuncia evento relacionado com a PlayStation 5

Sony Interactive Entertainment (SIE) convida todos os jogadores a acompanhar, em direto, no próximo dia 16 de setembro, pelas 21h00, a transmissão de um evento digital, que terá uma duração de cerca de 40 minutos, e que dará a conhecer algumas novidades relacionadas com a PlayStation®5.

“Antes do lançamento da PlayStation®5, queremos mostrar um pouco mais dos jogos incríveis que serão lançados com a consola”, disse Sid Shuman, Diretor de Content Communications na SIE. “No nosso próximo evento digital, que durará aproximadamente 40 minutos, iremos apresentar novidades sobre os títulos mais recentes da PlayStation Studios e dos nossos parceiros criadores”, acrescentou.

Estas e outras novidades serão apresentadas durante um evento digital, que será transmitido quarta-feira, dia 16 de setembro, pelas 21h00, nos canais oficiais da PlayStation® na Twitch e no YouTube.

Para além disto, importa ainda realçar que a SIE revelou hoje um novo anúncio publicitário que “dá vida à ideia de que Jogar Não Tem Limites através de uma metáfora visual evocativa”, afirmou Eric Lempel, vice-presidente da SIE, para quem The Edge – Play Has No Limits | Jogar Não Tem Limites demonstra a ambição da empresa em desafiar o convencional e em continuar a impulsionar os limites do jogo.

“Queremos elevar a fasquia para os nossos fãs e para nós próprios à medida que avançamos para uma nova geração”, disse ainda Lempel, acrescentando que “a essência da nossa marca é definida por aqueles momentos emocionantes em que os nossos corações disparam e somos transportados para uma aventura desconhecida”.

PlayStation®5 chegará ao mercado no final do ano e, de acordo com Eric Lempel, oferecerá “uma nova geração de inovação na jogabilidade, storytelling e imersão que irá transportar os jogadores para novos mundos à velocidade da luz”.

Francisco Xavier
Latest posts by Francisco Xavier (see all)

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming