Menu

Nur Recebe Novo Trailer

A bedbed acabou de anunciar o primeiro trailer do videojogo Nur. Neste podem observar parte da narrativa e principais mecânicas do jogo, assim como a animação e ambiente. Nur também foi recentemente destacado como um dos 10 finalistas do PlayStation Talents – PlayStation Prémios 2020, estando a equipa focada no seu contínuo desenvolvimento.

Principais características e features:

. Explora um mundo fofinho: Visita cidades, compra roupas adoráveis, repara a tua casa e ajuda quem precisa durante a viagem. Esta jornada está cheia de aventuras, desde ajudar uma ovelhinha com problemas de ansiedade a ir cortar o cabelo, a lutar com fantasmas dentro de uma mansão assombrada.
. Ultrapassa obstáculos e desafios: A agilidade da Nur vai ser posta à prova à medida que vai ultrapassando plataformas cheias de desafios e obstáculos physics-based que  tornam o mundo muito mais vivo e  apelativo.
. Aprende enquanto jogas: cada ilha segue uma temática psicológica com composições metafóricas de todo seu ambiente. Nur tem de ajudar cada habitante a perceber como sair da sua cruzada pessoal.

Demo: https://bedbed.itch.io/nur

PressKit : indiedb.com/games/nur/presskit

GameDev Blog: indiedb.com/games/nur

Twitter: twitter.com/bedbedgames

Francisco Xavier
Latest posts by Francisco Xavier (see all)

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos