Menu

Edições especiais Monster Hunter Rise da consola Nintendo Switch e do comando Pro Controller chegam à Europa a 26 de Março

Os jogadores de toda a Europa poderão participar em grande estilo nas caçadas do dia 26 de Março, quando a Nintendo Switch MONSTER HUNTER RISETM Edition e o Nintendo Switch Pro Controller MONSTER HUNTER RISETM Edition forem lançados em conjunto com MONSTER HUNTER RISE para a Nintendo Switch, o mais recente capítulo da  aclamada série RPG de ação da Capcom. A Nintendo Switch MONSTER HUNTER RISETM Edition exibe na doca uma imagem de Magnamalo, o principal monstro do jogo, juntamente com outros elementos de design evocativos do tema que adornam a consola e os Joy-Con. Esta edição inclui também um código para download do jogo MONSTER HUNTER RISETM, um Deluxe Kit DLC* e conteúdo adicional**. O comando Nintendo Switch Pro MONSTER HUNTER RISE Edition é vendido separadamente e conta também com um impressionante design de Magnamalo.

Edições especiais Monster Hunter Rise da consola Nintendo Switch e do comando Pro Controller chegam à Europa a 26 de Março 

Está disponível até 31 de Janeiro uma demo gratuita de MONSTER HUNTER RISE. Os jogadores podem experimentar quatro missões diferentes, aprender a usar os novos Wirebug e Wyvern Riding e familiarizar-se com os 14 tipos de armas do jogo. Duas das missões podem ser experienciadas com outros jogadores no modo multijogador local ou online.***

MONSTER HUNTER RISE é o mais recente capítulo da aclamada série Monster Hunter da Capcom, que chegará à Nintendo Switch a 26 de Março de 2021. Os jogadores europeus poderão participar em grande estilo nas caçadas com a edição especial Nintendo Switch MONSTER HUNTER RISE Edition (que inclui um código para download do jogo), um Deluxe Kit DLC, conteúdo adicional e o comando Nintendo Switch Pro MONSTER HUNTER RISE Edition, vendido separadamente. Ambos serão lançados com o jogo a 26 de Março.

Notas:
* O Deluxe Kit DLC inclui: um conjunto “Kamurai” Hunter layered armor, uma armadura “Shuriken Collar” Palamute layered, uma armadura “Fish Collar” Palico layered, Gestures (4 Jumps), um conjunto Samurai pose, uma pintura facial Kabuki e um penteado “Izuchi Tail”.
** O conteúdo adicional inclui: uma armadura Palamute Retriever Costume layered, uma armadura Palico Forest Cat Costume layered e um Novice Talisman.
*** O modo para multijogadores local requer uma consola e uma cópia do software por jogador. É necessária uma ligação à Internet para jogar online. As opções de jogo online requerem uma Conta Nintendo e a aceitação dos termos e condições. É aplicável a Política de Privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online podem não estar disponíveis em todos os países. O jogo online requer uma assinatura online paga.
Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos