Menu

Novo trailer de The Dark Pictures Anthology: House of Ashes questiona o verdadeiro inimigo

À sombra das montanhas Zagros, uma unidade militar americana está sob fogo das forças iraquianas. O tiroteio resultante provoca um tremor de terra onde ambos os lados caem nas ruínas de um templo sumérico enterrado. Com toda a comunicação cortada, os nossos protagonistas estão presos e devem navegar como forma de escapar – sem saber que algo antigo e mau acordou nas sombras e está faminto de sangue.

Neste submundo aterrador, perguntas-te quem é o teu verdadeiro inimigo. Os monstros escondidos nas sombras ou as outras pessoas presas contigo? Vais pôr de lado as tuas rivalidades para enfrentar um inimigo em comum? Decisões difíceis terão de ser tomadas… e as consequências podem ser mortais.

Os fãs de olhos de águia podem notar uma mensagem escondida no trailer que leva a um site especial repleto de conhecimentos e segredos por trás de House of Ashes.

House of Ashes será lançado a 22 de Outubro de 2021 para a PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC e já está disponível para reserva.

A Antologia Dark pictures é uma série de jogos de terror cinematográficos autónomos, projectados para apresentar uma nova experiência aterradora regular. Cada jogo não está conectado e apresentará uma nova história, configuração e novo elenco de personagens. Experimenta momentos de tensão e terror sozinho no modo single player, com os seus amigos através de 2 jogadores online partilhados ou com até 5 jogadores no modo nocturno de filme amigável de sofá

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos