Menu

Project Haven é um ‘indie’ português e alcançou mais uma vitória no Nordic Game Discovery Contest

À medida que a Temporada V do Nordic Game Discovery Contest se aproxima da recta final, um novo finalista foi escolhido para as Grand Finals do NGDC, que acontecem durante o mês de Novembro em Portugal.

O qualificador online do NGDC, que ocorreu durante o GameDev Camp em Lisboa, contou com três participantes seleccionados: Who Killed Mr. White de Notagamestudio, Tamed: The Unseen Show de PopCoin Studios e Project Haven de Code Three Fifty One. Os três estúdios são portugueses. Embora os dois primeiros tenham lutado muito bem, foi Code Three Fifty One com o Project Haven que conquistou a vitória e ganhou uma vaga nas Grandes Finais da Temporada V do NGDC neste outono.

Em Project Haven, os jogadores lideram os Steel Dragons, um grupo de mercenários que lutam para sobreviver (e lucrar) nas ruas de Haven City, a última metrópole da Terra. Um governo corrupto governa de cima, enquanto gangues de criminosos vagam pelos becos dos bairros mais pobres da cidade. É um lugar cruel e violento onde um mercenário astuto pode ganhar muito dinheiro ou morrer tentando.

Recrute sua própria equipe de mercenários, aceite contratos dos ricos e lute para sobreviver. Cada tiro é apontado com precisão e modelado balisticamente. Cada bala é capaz de causar danos terríveis a um corpo por meio de um sistema avançado de localização de ferimentos. Guie seu esquadrão por um sistema de movimento sem grade e agache-se usando um sistema de cobertura flexível baseado em postura. Project Haven apresenta alguns dos combates tácticos mais desafiadores nos jogos de hoje, com uma interface de usuário inteligente e acessível baseada em rato.

Inspirado por clássicos de estratégia como a série Jagged Alliance, Project Haven emergiu rapidamente de uma enxurrada de ideias e possibilidades. “Como uma pequena equipe desenvolvendo um jogo razoavelmente grande, é óptimo ver nossos esforços reconhecidos ao lado de alguns dos melhores jogos do futuro na indústria indie.” diz o estúdio de jogos independente Code Three Fifty One sobre a qualificação para a Grand Final do Nordic Game Discovery Contest.

Project Haven está programado para ser lançado em 2022 e a versão completa contará com uma campanha massiva de 45 missões complementada por uma história, mercenários com vozes únicas para comandar e um arsenal mortal e variado de armamentos para dominar e personalizar com miras, punhos e munições.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.

Vídeo em destaque

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos