Menu

KEO chega à Steam em Early Access a 9 de Dezembro

O estúdio Redcatpig anunciou recentemente que o seu próximo jogo multijogador de combate de veículos em equipa online, KEO, será lançado na Steam em Early Access a 9 de Dezembro, após uma série de open e closed beta tests.

KEO é um jogo de combate e acção explosiva de veículos em que os jogadores se enfrentam em dois modos de jogo 3v3 diferentes, projectados para testar habilidades num deserto pós-apocalíptico. O modo Deathmatch desafia os condutores a marcar mais pontos ao derrotar os oponentes, sendo que o Domination vê os jogadores batalharem entre si para reivindicar postos por todo o mapa. Os jogadores serão capazes de desbloquear um de seis veículos, com mais veículos disponíveis para desbloquear usando Scraps no jogo, e podem escolher entre 24 armas para reforçar o seu arsenal.

Os novos jogadores passarão por um tutorial desenhado para deixá-los prontos para o combate, e o jogo terá suporte para comandos PlayStation, Xbox e PC, bem como teclado e rato, para que os jogadores possam escolher a maneira que preferem jogar.

Durante o acesso antecipado, KEO terá incrementos regulares de conteúdo, incluindo mapas, veículos, armas e um modo de jogo extra, bem como recursos como classificação e modo de espectador. O jogo também será optimizado para ultra-widescreen antes de seu lançamento completo no próximo ano.

Para dar uma vista de olhos na acção que se aproxima, o trailer pode ser visto abaixo, e caso queiram conhecer a crescente comunidade, os jogadores podem se juntar ao canal Discord oficial aqui.

Principais características do KEO:

  • Combate frenético entre veículos: Acelere a fundo, destrua os adversários e garanta a vitória em combates 3v3;
  • Dois modos de jogo devastadores: Deathmatch e Domination estão à espera daqueles que tenham coragem suficiente para entrar na arena, com um modo extra a ser disponibilizado no futuro;
  • Expanda e faça upgrades: De armas a cosméticos, cada veículo pode ser personalizado e melhorado para mostrar talento e ferocidade;
  • Diversos veículos: Há diversas máquinas de guerra de diferentes formatos e feitios para utilizar no campo de batalha, com níveis diferentes de velocidade, defesa, habilidades, etc., com mais veículos a serem disponibilizados no futuro.

 

KEO está disponível para adicionar à lista de desejos agora através da Steam, o jogo será lançado em Early Access no dia 9 de Dezembro.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos