Menu

Hideo Kojima receberá prémio ícone da Indústria nos TGA 2016

Foi anunciado que Hideo Kojima irá receber o prémio Industry Icon Award durante o evento The Game Awards 2016, como um tributo especial. Mais conhecido pelo seu trabalho na saga original Metal Gear e Metal Gear Solid, Hideo Kojima inovou muitos aspectos dos videojogos, tal que o bastião mais importante do evento irá ser-lhe entregue, sendo que desta vez irá comparecer no evento, ao contrário do que se passou no ano passado.

A sua companhia, Kojima Productions, está neste momento a trabalhar em Death Stranding, o seu mais recente projecto, e que Norman Reedus, actor mais conhecido pela série The Walking Dead, participa.

Geoff Keighley, criador do The Game Awards disse que a sua “primeira prioridade era homenagear apropriadamente Hideo Kojima perante os seus fãs e colegas.

Este prémio reconhece indivíduos que tiveram um enorme impacto na indústria dos videojogos como média, tais como Ken e Roberta Williams(fundadores da Sierra Entertainment), e Bretty Sperry and Louis Castle(fundadores da Westwood Studios).

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming