Menu

Manutenção da PSN agendada para 15 de agosto

A Sony anunciou que a próxima manutenção à PSN (PlayStation Network) está agendada para o próximo dia 15 de agosto e os serviços estarão indisponíveis afetando a PlayStation 3, PlayStation 4 e PlayStation Vita.

Estima-se que o período de manutenção demore aproximadamente 30 minutos, no entanto os utilizadores que já possuam uma conta na PSN poderão efetuar login na rede, jogar os jogos e usar a maioria das aplicações sem problemas, mas a PlayStation Store, PlayStation Video e Account Management estarão indisponíveis durante todo o período.

Não foi revelado o motivo da manutenção, mas normalmente e periodicamente este tipo de manutenção é realizada. “Pedimos desculpa por qualquer inconveniente. Garantimos todos os esforços para que todos os serviços da PlayStation Network estejam disponíveis sempre, mas ocasionalmente temos a necessidade de desligar a rede para operações de manutenção e melhoramento dos recursos fornecidos. Estamos a trabalhar duro para reduzir o tempo de cada período de manutenção” pode-se ler no site oficial da PlayStation.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos