Menu

Novos DLCs de Resident Evil 7: Biohazard detalhados num trailer

Dois novos DLCs, um gratuito e um premium, serão lançados em dezembro para o jogo Resident Evil 7: Biohazard.

A Capcom revelou hoje novos detalhes sobre ambas as expansões, Not a Hero e End of Zoe através de um novo trailer, aguçando o apetite dos fãs, para o que aí vem.

A história de Not a Hero é passada após a campanha do jogo base e a ação centra-se na demanda de Chris Redfield na procura incessante de Lucas Baker. Em End of Zoe, que Capcom descreve como um “homem ao ar livre misterioso chamado Joe que vive ao longo dos pântanos e tem um encontro casual com Zoe colocando os seus destinos em movimento”.

Se Not a Hero estará disponível gratuitamente para todos os possuidores do título base, End of Zoe terá um custo aproximado de €13, se adquirido em separado, uma vez que quem possui “Season Pass” terá obviamente acesso.

Ambos os DLCs têm o seu lançamento agendado para o próximo dia 12 de dezembro nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

Alternativamente, quem ainda não possuir o jogo pode adquirir Resident Evil 7: Gold Edition, que também será lançado na mesma data e para as mesmas plataformas e já inclui End of Zoe, assim como os dois DLCs premium anteriores, Banned Footage Volume 1 e Volume 2.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos