Menu

Razer revela projetos de máscara inteligente e cadeira gaming na CES 2021

A Razer anunciou ontem duas novas provas de conceito preparadas para a CES 2021; o Projeto Hazel, a máscara mais inteligente do mundo e preparada para interações sociais, e o Projeto Brooklyn, uma cadeira de jogos compacta para imersão da próxima geração.

Os conceitos Razer são explorações inovadoras levadas a cabo pelas equipas de design e engenharia da Razer que servem para avaliar o interesse da comunidade e que influenciam futuros produtos da marca. As provas de conceito anteriores já chegaram ao mercado ou viram alguns dos seus elementos incluídos nos produtos hoje disponíveis.

A máscara inteligente pretende melhorar a conveniência da utilização diária de máscara ao mesmo tempo que ultrapassa desafios recorrentes nas interações sociais, enquanto que a nova cadeira gaming transformável traz imersão a toda a escala através da sua resposta háptica, gráficos e iluminação, tudo isto num formato flexível.

Para uma primeira vista exclusiva destes conceitos, a Razer convida todos os espectadores da CES 2021 e a comunidade gaming global a participar no evento RazerStore ao Vivo que se realiza a 12 de janeiro às 10am PST e que será transmitido em simultâneo nos canais da Razer no YouTubeTwitch e Facebook. Para mais detalhes sobre o Projeto Hazel e sobre o Projeto Brooklyn, por favor continue a ler.

Francisco Xavier
Latest posts by Francisco Xavier (see all)

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos