Menu

ANTEVISÃO – Pecaminosa

Previsto para chegar à Steam a Maio de 2021, o Pecaminosa, jogo vencedor do prémio de “Jogo Nacional Mais Aguardado” nos MoshBit Awards, teve uma demo disponível para todos durante o Steam Game Festival.

O charme do seu estilo pixel art, inserido numa cidade com ambiente de casino e atmosfera de filme noir, dão um toque especial a este RPG de Ação.
O jogo é baseado numa visão top down onde controlamos o nosso personagem, John Souza, um ex-detective que agora tem a tarefa de capturar os seus antigos associados, e obter a redenção dos seus pecados, para poder chegar ao céu.
A história é contada ao som de uma máquina de escrever (sim, aqueles dinossauros que se usavam para substituir os gatafunhos manuais antes de existirem os computadores), que nos mostra os diálogos em caixas de texto, sempre com um grande toque de humor.
Vão sendo atribuídos objetivos para progredirmos no jogo, e o mini mapa mostra sempre a nossa localização e indica onde fica o próximo objetivo.

A mecânica de luta contra os inimigos é bastante divertida, o rato serve de mira, que colocamos em cima do nosso alvo para podermos atirar a matar.
Quando perdemos saúde podemos beber um belo copito de Mack Janiels, o whisky que restaura os pontos de vida do nosso protagonista, que por si só já se afoga em álcool por prazer.
As boss fights são desafiantes, sendo que a única forma de as vencer é entender o padrão de ataque do nosso rival e qual o seu momento de fraqueza para ripostar.

Tudo indica que o jogo será excelente, mas fica a curiosidade para o produto final!
Vejam a gameplay da demo:

PECAMINOSA estará disponível em Maio de 2021, para a Nintendo Switch, PlayStation®4, Xbox One e no PC via STEAM®. Para mais informações, visita o website oficial.

Nicole Concha
Latest posts by Nicole Concha (see all)

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos