Menu

Death Stranding: Director’s Cut estará disponível a partir do próximo dia 24 de Setembro

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que a Edição Director’s Cut de Death Stranding, um inovador jogo em mundo aberto que desafia os limites do género de acção e aventura do lendário criador de jogos Hideo Kojima, estará disponível para todos os jogadores no próximo dia 24 de Setembro, apesar de as reservas já estarem disponíveis através da PlayStation®Store. Nos próximos dias ficarão também disponíveis nos pontos de venda habituais.

Para além da data de lançamento, a SIE revelou ainda o trailer de lançamento desta Edição e que serve como carta de apresentação desta experiência que desafia todos os géneros, agora expandida e remasterizada para a consola PlayStation®5.

A Edição Director’s Cut de Death Stranding inclui diversas novidades, tais como: novas batalhas, mecânicas de combate avançadas e novas armas. Para além disto, com esta Edição, a jornada de Sam Porter Bridges contará com missões inéditas e com novos gadgets e veículos que se poderão utilizar para realizar as entregas, com destaque para a possibilidade de usar uma catapulta de carga, esqueleto de apoio, colega robô e rampa de salto. Em termos de jogabilidade também serão adicionadas novas experiências com um toque mais arcade como a carreira de tiro ou o Fragile Circuit.

Em Death Stranding, um evento misterioso quebrou a barreira entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos, fazendo com que criaturas grotescas do além vagueassem por um mundo em pedaços com uma sociedade à deriva. Na pele de Sam Porter Bridges, a missão dos jogadores é levarem a esperança à humanidade conectando os últimos sobreviventes de uma América dizimada. Será que conseguirão reconectar um mundo fragmentado, um passo de cada vez?

Death Stranding conta com um excelente elenco de personagens já icónicas, como o protagonista Sam Bridges (Norman Reedus), Cliff (Mads Mikkelsen), Fragile (Léa Seydoux), Mama (Margaret Qualley), Die-Hardman (Tommie Early Jenkins), Higgs (Troy Baker), Amelie (Lindsay Wagner) e as aparições especiais de Guillermo del Toro como Deadman e Nicolás Winding Refn como Heartman.

A Edição Director’s Cut de Death Stranding já está disponível para reserva através da PlayStation®Store, onde conta com duas versões distintas: a Edição Standard, que custa 49,99€ (PVP estimado), e a Edição Digital Deluxe, que custa 59,99€ (PVP estimado), e que inclui:

    • DEATH STRANDING DIRECTOR’S CUT;
    • conteúdos da Edição Deluxe de DEATH STRANDING;
    • novas cores para o fato usado no jogo;
    • novas cores para as luvas eléctricas;
    • novas opções de cápsula da unidade BB;
    • novos emblemas para a mochila no jogo;
    • mini-livro de arte + banda sonora e conjunto de avatares.

Nos próximos dias ficarão disponíveis as reservas nos pontos de venda habituais. Para mais informações visita o Blog Oficial da PlayStation®.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming