Menu

As novas máquinas de Horizon Forbidden West

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia a terceira publicação no Blog Oficial da PlayStation da série onde os estúdios Guerrilla revelam tudo sobre a viagem e sobrevivência da Aloy no Forbidden West. Este artigo reflecte sobre as máquinas do mundo de Horizon e detalha o aumento da sua letalidade e como sobreviver aos seus ataques, sendo que o primeiro artigo desenvolveu a evolução da Aloy e o segundo as suas novas habilidades.

Neste artigo, Blake Politeski, Principal Machine Designer e o Director da Asset Art Maxim Fleury detalham o extenso trabalho investido em todas as máquinas, desde a sua concepção até ao elemento final do jogo e o seu compromisso em criar um mundo autêntico. Para o Horizon Zero Dawn foram criadas mais de 25 máquinas e, ao expandir o catálogo para o Horizon Forbidden West, para além da presença de algumas das máquinas do jogo original, como por exemplo o Watcher e o Snapmaw, foram criadas novas máquinas baseadas em dinossauros, mamutes pré-históricos e aves, sendo que cada uma terá um comportamento único e o seu papel no mundo de Horizon, por forma a garantir a harmonia do ecossistema.

As máquinas do novo Horizon Forbidden West serão mais hábeis, sendo que se poderão mover de diversas formas, como por exemplo saltar, nadar e agarrar-se às superfícies, e serão mais perigosas. No entanto, terão várias formas de serem derrotadas que serão visíveis para o jogador através das texturas que mostram os pontos fracos ou os componentes interactivos.

O jogador poderá ainda perceber o comportamento das máquinas e prever os seus movimentos através do áudio, uma vez que terão sons específicos para determinadas acções, tal como iniciar ataques, o que, na versão PlayStation®5 do jogo, será ainda mais preciso com o Tempest 3D Audio Tech, proporcionando uma maior consciencialização da situação e do mundo de Horizon quando combinado com auscultadores estéreo (analógicos ou USB), onde será ainda possível escutar o sussurrar da vegetação ao sabor do vento, os pássaros a esvoaçar e grandes máquinas mecânicas a nadar na água, à medida que exploras ambientes repletos de vida selvagem e máquinas.

Horizon Forbidden West que já se encontra disponível para reserva na PlayStation®Store para a PlayStation®4 e para a PlayStation®5 e junto dos retalhistas, com chegada dia 18 de Fevereiro de 2022, apresenta inúmeros benefícios de jogo para a PlayStation®5, tais como o carregamento rápido, os gráficos incríveis com 60 FPS onde o Modo Performance aumenta ainda mais a suavidade dos movimentos, animações e controlos. Os gatilhos adaptativos através do feedback háptico do comando sem fios DualSense™, permitem uma maior imersão no jogo através do aumento da tensão enquanto se usa o Pullcaster, e quando se tensiona o arco ao máximo.

Junta-te à Aloy na sua aventura pelo Forbidden West, uma fronteira tão perigosa quanto majestosa que oculta novas e misteriosas ameaças. Explora territórios distantes, enfrenta máquinas ainda mais temíveis e fica a conhecer peculiares tribos novas no regresso ao mundo pós-apocalíptico no futuro distante de Horizon. Tempestades implacáveis e uma destruição imparável assolam a resistência dispersa da humanidade, enquanto novas máquinas temíveis caçam entre as fronteiras. A vida na Terra caminha rumo à extinção e ninguém conhece o motivo. Aloy terá de desvendar os segredos por trás dessas ameaças e restaurar a ordem e equilíbrio no mundo. Na sua aventura, irá reencontrar velhos amigos, forjar alianças com novas facções guerreiras e descobrir o legado de um passado esquecido. E tudo isto ficando sempre atenta aos avanços de um novo e aparentemente invencível inimigo.

Para mais informações visita o Blog Oficial da PlayStation.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos