Menu

Razer traz switches analógicos aos teclados compactos com o Razer Huntsman Mini Analog

A Razer anunciou recentemente o novo Huntsman Mini Analog, o primeiro teclado compacto de 60% no mercado com esta tecnologia de switches, os Switches Óticos Analógicos proprietários da Razer, oferecendo aos gamers níveis excelentes de precisão, desempenho e controlo num formato pequeno e portátil.

Equipado com Switches Óticos Analógicos Razer, o Huntsman Mini Analog oferece um nível elevado de precisão em jogos com controlo analógico ajustável na configuração de sensibilidade e mapeamento de teclas duplo em registo digitais/analógicas. Isto permite que os utilizadores tenham mais controlo sobre o acelerador e a direção em jogos de corrida ou atribuam duas funções a uma única tecla, dependendo da força com que esta é pressionada, para caminhar e correr num único botão em jogos FPS.

Para máxima durabilidade, o Huntsman Mini Analog utiliza teclas em PBT dupla camada, para um acabamento duradouro com textura, mantendo a nitidez da inscrição da tecla mesmo após utilização prolongada. A construção em alumínio aumenta ainda mais a durabilidade geral do teclado, enquanto o cabo Type-C removível garante facilidade de transporte.

O Huntsman Mini Analog é o primeiro teclado gaming compacto de 60% no mercado a incluir switches analógicos, tornando-o ideal para gamers em LAN, fãs de configurações gaming minimalistas ou para aqueles que procuram economizar espaço, oferecendo aos utilizadores o controlo e a precisão exigidos nos jogos de hoje. O teclado irá custar 159.99€ MSRP e será lançado a Março de 2022. Para mais informações, por favor visite aqui.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming