Menu

A ASUS Republic of Gamers revela uma Colaboração com o anime Evangelion

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou hoje uma colaboração abrangente ROG x Evangelion centrada em torno do EVA-01, o mech principal da série manga e anime conhecida em todo o mundo. Os construtores DIY de PCs serão capazes de montar um PC topo de gama com o tema distinto do EVA-01 roxo e verde e uma variedade de obras de arte diretamente do universo Evangelion, para que possam moldar o seu próprio ‘centro de comando NERV‘. As opções incluem uma motherboard ROG Maximus única, duas placas gráficas ROG Strix GeForce RTX™, um dissipador ROG Ryujin II 360 AIO, e outro equipamento ROG topo de gama.

Destaques:

  • Estes componentes ROG apresentam uma mistura de esquemas de cores e arte diretamente do NERV e EVA-01;
  • Este ecossistema inclui uma motherboard, placas gráficas, fonte de alimentação e outros equipamentos centrais para que os utilizadores possam construir um “centro de comando NERV” próprio;
  • T-shirts ROG x Evangelion e uma sweatshirt também estarão disponíveis para que as pessoas possam expressar a sua lealdade para onde quer que vão

 

Motherboard ROG Maximus Z690 Hero EVA Edition

A ROG Maximus Z690 Hero EVA Edition está coberta com o clássico roxo e verde do EVA-01 e está igualmente bem equipada. O arrefecimento robusto e o fornecimento de energia estão preparados para obter o máximo dos mais recentes processadores da 12ª geração Intel® Core™. Um design A.T. Field à volta do socket do CPU e a iluminação Polymo na tampa de I/O que alterna entre os modos normal e berserk do EVA-01 é um toque estético adicional.

Placas Gráficas ROG STRIX GeForce RTX 3090 e 3080 EVA Edition

As Edições EVA da ROG Strix GeForce RTX 3090 e ROG Strix GeForce RTX 3080 vêm equipadas com uma miríade de funcionalidades que melhoram a performance. Os toques estéticos do EVA-01 envolvem a cobertura e a placa traseira, e o efeito de sincronização icónico é apresentado no painel ARGB frontal.

Dissipador AIO ROG Ryujin II 360 ARGB EVA Edition

De ponta a ponta, o ROG Ryujin II 360 ARGB EVA Edition personifica o espírito Evangelion. Uma tampa da bomba de metal de arma envolve um ecrã de 3.5” que exibe estatísticas vitais e GIFs personalizáveis. Entretanto, os tubos reforçados transferem o refrigerante para um radiador carregado com três ventoinhas ARGB estilo NERV, assegurando uma estabilidade exemplar no calor da batalha.

Fonte de Alimentação ROG THOR 1000W Platinum II EVA Edition

A ROG Thor II Platinum EVA Edition usa uma pele inspirada no EVA e usa componentes e atualizações de arrefecimento que permitem os níveis de ruído mais baixos – mesmo durante os combates mais exigentes com a oposição.

Chassis ROG Strix Helios EVA Edition

A Caixa Mid-Tower Gaming ROG Strix Helios EVA é um chassis gaming Premium com três painéis de vidro temperado, uma moldura de alumínio refinada e iluminação RGB integrada no painel frontal. Os detalhes interiores e exteriores foram concebidos para combinar com a estética do EVA-01 e abrigar os outros componentes do ROG x Evangelion, tornando-o na pedra angular da colaboração.

Monitor ROG Strix XG27AQM EVA Edition

O ROG Strix XG27AQM EVA Edition é incrivelmente revestido no esquema de cores roxo e verde do EVA-01. Com uma velocidade de atualização de 270 Hz e um tempo de resposta rápido de 0.5 ms (GTG), os utilizadores irão experimentar uma visualização incrivelmente fluida. O ecrã de 27” cobre também 97% do espaço de cor DCI-P3, oferecendo uma representação completa dos meios de comunicação de gama larga.

Router de Rede ROG Rapture GT-AX6000 EVA Edition

O ROG Rapture GT-AX6000 EVA Edition apresenta tecnologia sem fios de topo, antenas com o estilo das placas de ombro do EVA-01, e uma aplicação de controlo com um design de interface de utilizador, concebido a partir de um ecrã A.T. visível. Campo.

Auscultadores ROG Delta S Animate Gaming

O headset ROG Delta S EVA Edition encapsula um ESS 9281 QUAD DAC™ de alta fidelidade e um Microfone com tecnologia ASUS AI Noise-Cancelling dentro de uma estrutura leve que apresenta uma estética roxa e verde inspirada no EVA e uma iluminação RGB personalizável. O conjunto total pesa apenas 300 gramas, colocando o conforto ao mesmo nível da sónica de impacto e das comunicações imaculadas.

Teclado ROG Strix Scope RX EVA Edition

O ROG Strix Scope RX EVA Edition envolve orgulhosamente uma caixa de alumínio roxa e verde inspirado no EVA à volta de um complemento completo de interruptores óticos mecânicos ROG RX. Esta combinação formidável fornece consistentemente digitações sem oscilações nas teclas, uma latência de debounce quase nula, resistência à prova de água IP57 e resistência ao pó para uma utilização fiável ao longo de campanhas prolongadas.

Rato ROG Keris Wireless EVA Edition

O ROG Keris Wireless EVA Edition pesa apenas 79 gramas e dispõe do o esquema de cores verde e roxo marcante do EVA-01. Com um sensor ROG de 16.000 dpi e fichas de interruptor ROG push-fit, os utilizadores podem apontar com extrema precisão e personalizar a quantidade de força de disparo necessária para fornecer uma carga ameaçadora.

Tapete de Rato ROG Scabbard II EVA Edition

Combinando elementos de design inspirados no NERV e no EVA numa superfície nano-revestida que repele a água, o óleo e o pó, o ROG Scabbard II EVA Edition exibe de forma proeminente a tua fidelidade e fornece uma base robusta para o rato ROG Keris Wireless EVA Edition.

Suporte para SSD ROG Strix Arion EVA Edition

A caixa SSD portátil ROG Strix Arion EVA Edition dispõe de otimizações de proteção térmica e velocidades de ligação incríveis, tornando-a ideal para backups de dados rápidos e missões secretas atrás das linhas inimigas.

T-Shirts(1)(2) e Sweater ROG x EVANGELION

A T-Shirt ROG EVA Edition e a Sweater ROG EVA Edition são feitas de algodão para uma sensação naturalmente suave e fresca, com um decote anti-rugas reforçado e um design inspirado no EVA. As t-shirts estarão disponíveis em preto ou branco, e cada uma terá um design diferente na frente e nas costas.

Disponibilidade & Preços

Os produtos ASUS ROG x Evangelion irão estar disponíveis a partir do final de Junho em Portugal. Por favor contacta o teu representante local da ASUS para mais informações.

A ASUS Republic of Gamers revela uma Colaboração com o anime Evangelion

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming