Menu

Foram revelados FINAL FANTASY VII REBIRTH e CRISIS CORE -FINAL FANTASY VII- REUNION

No dia 16 de junho, a Square Enix celebrou o 25º aniversário de Final Fantasy VII com a transmissão especial, FINAL FANTASY VII 25th Anniversary Celebration, onde foram reveladas várias novidades da franquia.

FINAL FANTASY VII REBIRTH 

A segunda parte do remake de Final Fantasy VII foi anunciada. Este será o segundo jogo de um total de três partes. Final Fantasy VII Rebirth chegará no inverno de 2023, em exclusivo à PlayStation 5. Neste jogo, Cloud e os seus amigos embarcam numa nova aventura, por isso o jogo está pensado de forma a que jogadores que sejam novos na franquia, possam começar a jogar diretamente este título, sem terem de jogar a primeira parte do remake antes.

CRISIS CORE -FINAL FANTASY VII- REUNION

Crisis Core Final Fantasy VII Reunion é um remaster HD da adorada prequela de Final Fantasy VII. O jogo irá chegar este inverno à PlayStation5, PlayStation®4 (PS4™), Xbox Series X|S consoles, Xbox One, PC e Nintendo Switch™.

Por fim, foram ainda revelados trailers para os jogos mobile FINAL FANTASY VII EVER CRISIS e FINAL FANTASY VII THE FIRST SOLDIER, bem como merchandise exclusivo para o aniversário de FINAL FANTASY VII. A chegada de Final Fantasy VII Remake à Steam foi também anunciada, bem como compatibilidade com a Steam Deck.

Fiquem a par de todas as novidades através da trasmissão completa:

Nicole Concha
Latest posts by Nicole Concha (see all)

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming