Menu

A ASUS Republic of Gamers anuncia a disponibilidade da Série Monitores Gaming Swift OLED

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anuncia a disponibilidade dos monitores gaming da série OLED Swift. Estes monitores apresentam os painéis OLED de última geração que oferecem uma maior eficiência e imagens mais brilhantes, assim como um layout sub-pixel que fornece níveis extremos de detalhe e texto claramente definido para atualizar a experiência de visualização.

O ROG Swift OLED PG42UQ de 42” foi concebido para gaming envolvente em desktops e apresenta imagens 4K a uma velocidade de atualização de 138 Hz com overclocking. O painel OLED assegura os pretos mais profundos, assim como cores surpreendentes graças à gama de cores DCI-P3 de 98% e à diferença de cores Delta E<2. Além disso, um tempo de resposta ultrar-rápido de 0.1 milissegundo (GTG) garante experiências de visualização e de gaming ótimas. Além disso, o ROG Swift OLED PG48UQ de 48” é ideal para quem procura jogar os seus jogos a uma escala ainda maior.

Os monitores ROG OLED incluem um dissipador de calor personalizado que oferece mais superfície para troca de calor, resultando em temperaturas de funcionamento até 8% mais baixas para garantir um melhor desempenho e longevidade OLED.

DESTAQUES:

  • Monitores gaming envolventes de 42″ e 48″ OLED 4K com velocidade de atualização até 138 Hz (overclocking);
  • O dissipador de calor personalizado amplo permite temperaturas até 8% mais baixas para longevidade OLED;
  • O revestimento anti-reflexo de micro-textura reduz os reflexos para cores mais precisas e melhores experiências de visualização;
  • Definição opcional de brilho uniforme para um brilho de imagem consistente;
  • Proporciona tons negros mais escuros, brilho de alta perceção, tempo de resposta ultra-rápido de 0.1 ms GTG, mais de 98% da gama de cores DCI-P3 e diferença de cores Delta E<2

 

Ao contrário dos painéis OLED brilhantes, os painéis nos monitores gaming ROG OLED apresentam um revestimento especial anti-reflexo de micro-textura para reduzir os reflexos para minimizar as distrações. Existe também a configuração opcional de brilho uniforme que mantém o nível de brilho do ecrã para assegurar uma visualização confortável quando mudas o tamanho das janelas brancas brilhantes ou durante as maratonas gaming.

Gaming numa escala épica

Estes ecrãs compatíveis com G-SYNC são desenhados para jogadores que procuram criar a melhor configuração gaming de desktop. O Swift OLED PG42UQ de 42” proporciona visuais incrivelmente envolventes, e se isso não for suficiente, o PG48UQ de 48” está também disponível. Ambos os monitores são capazes de exibir imagens até 4K (3840 x 2160) a uma espantosa velocidade de atualização de 138 Hz (overclock). Adicionalmente, ambos os monitores apresentam um dissipador de calor personalizado que arrefece eficientemente o painel OLED, mesmo durante longos períodos de jogo. O dissipador de calor baixa as temperaturas internas em até 8% para permitir uma melhor performance do OLED e evitar o “burn-in” da imagem. Este sistema de arrefecimento robusto sem ventoinhas funciona silenciosamente para minimizar as distrações, permitindo que os utilizadores se concentrem no seu jogo.

Painéis OLED da última geração

A série ROG Swift OLED usa a mais recente geração da tecnologia OLED que proporciona uma eficiência energética excecional e grande contraste. O layout dos sub-pixels fornece imagens surpreendentemente detalhadas e texto claramente definido para melhorar a experiência de visualização. O PG42UQ e o PG48UQ são os primeiros monitores gaming OLED do mundo a possuir um revestimento especial anti-reflexo de micro-texturas que reduz os reflexos das fontes de luz ambiente, reduzindo as distrações no ecrã. A função de brilho uniforme opcional mantém os níveis de brilho consistentes para melhor visualização durante os jogos, ver filmes, assim como tarefas de produtividade.

Imagens Incríveis e Realistas

O painel OLED apresenta uma relação de contraste de 1.500.000:1, 98% da gama de cores DCI-P3 e diferença de cores Delta E<2 para proporcionar cores foto-realistas e as tonalidades pretas mais profundas. Ambos os monitores incluem também HDR10 e True 10-bit color. O tempo de resposta é de quase 0.1 ms. O PG42UQ e o PG48UQ dispõem de DisplayPort™ 1.4, duas portas HDMI® 2.1 com 48 Gbps de largura de banda, e duas portas HDMI 2.0. Além disso, incluem também um hub USB e uma ranhura para tripé no topo do monitor para ligações a vários dispositivos. E para garantir uma fidelidade de áudio inacreditável para completar a experiência gaming, o PG42UQ e o PG48UQ incluem duas colunas frontais SOUND BY Harman Kardon de 10 watts, e um woofer de 15 watts para proporcionar uma fidelidade de áudio incrível.

Campanha de oferta ROG OLED

A campanha ROG OLED Gaming Monitors está atualmente em curso para promover a mais recente gama de monitores gaming OLED. A ROG criou um filtro de Instagram que permite aos jogadores visualizar como o PG42UQ e o PG48UQ ficariam na sua secretária. Os participantes têm uma oportunidade de ganhar o seu próprio monitor gaming pegando simplesmente num vídeo com o filtro de monitor ROG OLED e partilhando-o nos seus Instagram Reels com hashtags #ROGOLEDmonitor e #ROGmonitor, e usando a tag @ROGglobal.

Disponibilidade & Preços

ROG Swift OLED PG42UQ (MSRP: 1599€) com previsão a partir da 9 de Setembro em Portugal e o ROG Swift PG48UQ (MSRP: 1699€) a partir de 1 de Outubro também em Portugal. Por favor contacta o teu representante local da ASUS para mais informações.

A ASUS Republic of Gamers anuncia a disponibilidade da Série Monitores Gaming Swift OLED 

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming