Menu

Lisboa Games Week começa hoje

O maior evento de gaming do país abre portas já hoje, dia 17, na FIL, e prolonga-se até dia 20, Domingo. Promovido pela Fundação AIP, a 7ª edição do Lisboa Games Week promete, mais uma vez, ser o ponto de encontro dos entusiastas dos videojogos numa exposição que contará com cerca de 150 empresas e mais de 200 marcas representadas, sendo esperados vários milhares de visitantes, dos quais, cerca de 30% inseridos em visitas de estudo provenientes de escolas de todo o território continental do país.

São quatro dias com novidades e experiências dedicados aos videojogos e ao entretenimento digital, com destaque para o Gaming, eSports, Cosplay, VR Experience, Retrogames, contando com um programa de actividades que promete ser do agrado de todos.

Sendo o subsector dos videojogos o mais lucrativo entre aqueles que compõem as indústrias culturais e criativas, o Lisboa Games Week tem dedicado desde a sua primeira edição, uma atenção especial  aos criadores e empresas de videojogos nacionais, com o objectivo de promover o talento e inovação “made in Portugal”  e, consequentemente, ajudar a potenciar a integração destes no mercado internacional, designadamente através da cooperação com os grandes estúdios e editoras internacionais, também presentes no evento.

Mais uma vez, o Serviço Educativo é uma aposta forte do LGW, com escolas de todo o país a confirmarem presença no evento e confirmação da sua participação nas acções de formação de programação.

Datas e horários:

Dia 17 – quinta-feira 10h00 – 20h00
Dia 18 – sexta-feira 10h00 – 23h00
Dia 19 – sábado 10h00 – 23h00
Dia 20 – domingo 10h00 – 20h00
Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming