Menu

THE KING OF FIGHTERS XV Season 2 começa em Janeiro de 2023

A SNK CORPORATION anunciou recentemente a primeira personagem DLC da Season 2 de THE KING OF FIGHTERS XV, SHINGO YABUKI. O novo lutador chegará juntamente com refinamentos de personagem para todo o catálogo em Janeiro de 2023.

Desde o seu lançamento em Fevereiro de 2022, KOF XV passou por várias atualizações e 13 personagens DLC foram adicionadas ao seu catálogo durante a 1ª temporada. Agora, a tão esperada 2ª temporada começará em Janeiro de 2023, e Shingo Yabuki será a primeira personagem a ser lançada. Além de Shingo, refinamentos de personagens para todo o catálogo estão também programados. Kim, a segunda personagem DLC da 2ª temporada, bem como a tão esperada função crossplay, chegarão a KOF XV algures durante a primavera de 2023. Mais personagens DLC e actualizações chegarão ao longo da 2ª temporada, à medida que o KOF XV continua a evoluir.

THE KING OF FIGHTERS XV também foi recentemente nomeado para Melhor Jogo de Luta nos The Game Awards. Os fãs podem votar no jogo em thegameawards.com/nominees/best-fighting.

KOF XV foi lançado a 17 de Fevereiro de 2022 na PlayStation, Xbox Series, Steam e Epic Games Store. Actualmente, 13 personagens DLC já estão disponíveis, com mais agendadas para a próxima temporada. Mais informações estão disponíveis no site oficial.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming