Menu

PlayStation Plus em Junho: NBA 2K23, Jurassic World Evolution 2 e Trek to Yomi

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou, através do Blog Oficial da PlayStation, quais são os títulos que chegarão este mês de Junho sem custos adicionais para todos os níveis de subscrição do PlayStation Plus: NBA 2K23, Jurassic World Evolution 2 e Trek to Yomi. Títulos estarão disponíveis para download na PlayStation Store entre amanhã, dia 6 de Junho, e 3 de Julho de 2023.

Em NBA 2K23, disponível para a PlayStation 4 e PlayStation 5, os jogadores terão a oportunidade de competirem com as suas equipas e estrelas favoritas da NBA e WNBA, e sentirem toda a força da jogabilidade mais realista de sempre. Com uma apresentação visual excelente, IA de jogadores melhorada, plantéis actualizados e equipas históricas, o jogo nunca pareceu tão real e completo como em NBA 2K23.

Por outro lado, Jurassic World Evolution 2, que também estará disponível para os jogadores da PlayStation 4 e PlayStation 5, é a muito aguardada sequela de Jurassic World Evolution, a simulação administrativa de 2018, da Frontier. Aqui, espera aos jogadores uma campanha narrativa inédita dobrada pelos actores de diversos filmes Jurassic World. Os jogadores poderão ainda contar com novas funcionalidades, quatro modos de jogo cativantes e uma maior variedade de impressionantes dinossauros.

Trek to Yomi, também disponível para a PlayStation 4 e PlayStation 5, é uma aventura de acção cinematográfica estilizada que segue a fascinante queda de Hiroki contra forças malignas. Aqui, os jogadores terão a oportunidade de viverem o seu regresso heróico para cumprir uma promessa falhada: salvar quem prometeu proteger.

 

Visita o Blog Oficial da PlayStation para mais informações.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming