Menu

KOF XV recebe Cross-platform e personagem DLC gratuito Goenitz, disponíveis a 20 de Junho

A SNK CORPORATION anunciou recentemente o lançamento da funcionalidade cross-platform e a chegada do personagem DLC gratuito GOENITZ a THE KING OF FIGHTERS XV (KOF XV), no dia 20 de Junho de 2023.

A funcionalidade cross-platform permite jogar online com jogadores de outras plataformas onde KOF XV foi disponibilizado: PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Windows 10, Steam e Epic Games Store, desafiando assim pessoas de todo o mundo. Também a 20 de Junho, Goenitz, o infame último boss do terceiro título KOFTHE KING OF FIGHTERS ’96 – chega à arena KOF XV como DLC gratuito. O último dos Four Heavenly Kings dos Orochi faz finalmente a sua entrada divina.

Como um dos Four Heavenly Kings de Orochi, o todo-poderoso Goenitz dedica todo o seu ser a servir o seu senhor das trevas. As suas vestes dignas e maneirismos educados emitem um ar gentil, mas mascaram o seu outro lado – o de um monstro implacável, feliz em infligir dor e sofrimento àqueles que ousam atravessar o seu caminho.

Goenitz também entra no BOSS CHALLENGE MODE, onde os jogadores podem enfrentá-lo num desafio infernal. Aqueles que saírem vitoriosos recebem uma roupa especial, BGM e outras recompensas.

Mais informações podem ser encontradas no website oficial.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming