Menu

Descobre “FATAL FURY: City of the Wolves”, o mais recente jogo de luta da SNK

A SNK CORPORATION lançou recentemente um teaser trailer para o seu próximo jogo de luta, “FATAL FURY: City of the Wolves”. A saga Fatal Fury da SNK foi lançada em 1991, liderando o boom dos jogos de luta que durou toda a década de 1990. A SNK anuncia que a mais recente entrada da série, a primeira desde GAROU: MARK OF THE WOLVES de 1999, vai chamar-se FATAL FURY: City of the Wolves. O novo trailer mostra Rock Howard e Terry Bogard, duas das personagens mais amadas pelos fãs, e as vozes de alguns dos seus rostos mais familiares. Mais detalhes serão revelados em breve, por isso fica atento! A lenda vive!

A SNK CORPORATION também aproveitou o torneio EVO 2023, realizado no início deste mês, para anunciar a chegada da nova personagem DLC NAJD para THE KING OF FIGHTERS XV (KOF XV) a 8 de Agosto de 2023. No outono deste ano, também poderás desfrutar doutra personagem DLC, DUO LON, que iluminará o futuro do jogo.A misteriosa NAJD é a quinta personagem DLC da segunda temporada que é adicionado a KOF XV. Vestida com uma abaya tradicional que lhe confere poderes especiais, Najd estrear-se-á neste verão. Aproveita!

Por outro lado, DUO LON vai arrasar no outono de 2023! Este temível assassino Hizoku fez a sua estreia em THE KING OF FIGHTERS 2003, onde lutou ao lado de Ash Crimson como parte da Hero Team. Duo Lon, um dos protagonistas da “Ash Saga” de KOF, estrear-se-á em KOF XV neste outono.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming