Menu

O maior OMEN RETAKE de sempre – Temporada 7 2023

O OMEN RETAKE regressa para a sua sétima edição com mais prémios e competição que nunca, num momento em que se despedem de CS:GO para acomodar a chegada de Counter-Strike 2 (CS2). No início do ano, o OMEN RETAKE lançava a sua sexta edição com o objectivo de se elevar como uma das melhores competições a nível ibérico. Após uma final histórica em Lisboa, é lnaçada agora para uma edição igualmente histórica, oferecendo mais prémios e competição que nunca. Só para esta segunda metade do ano, o evento conta oferecer mais de 15 mil euros em prémios. A competição, que vai agora para o seu quarto ano de Counter-Strike, vai agora dar boas vindas ao CS2 e acomodar a sua transição, assim que a sua versão final esteja pronta para ser utilizada.

Valter Gomes, da Hyped, sintetiza os novos objectivos para a nova temporada: “O OMEN RETAKE nunca foi apenas uma competição de Counter-Strike. É um palco onde novos talentos e veteranos podem encontrar-se para elevar o jogo a um novo patamar no panorama ibérico. Com a chegada do Counter-Strike 2, estamos perante uma oportunidade única para reinventar o desporto que todos adoramos, dando espaço para novas histórias e legados. É um momento entusiasmante para nós na Hyped e para toda a comunidade. Não percam!”

O calendário para o último RETAKE de 2023 será o seguinte:

Temporada 7
23 e 24 de Setembro, Qualificadores
5, 6 e 7 de Outubro, Take 1
13 e 14 de Outubro, Qualificadores
19, 20 e 21 de Outubro, Take 2
27 e 28 de Outubro, Qualificadores
2, 3 e 4 de Novembro, Take 3
Novembro, Playoffs – Data a confirmar

 

Os jogadores vão poder acompanhar todas as fases da competição no canal de Twitch da ADVNCE SIC, em Box nos canais 110 MEO, 503 NOS ou App Vodafone. Fiquem atentos às redes sociais do OMEN RETAKE para saber mais acerca dos qualificadores abertos já esta semana. Como em equipa que ganha não se mexe, o formato da OMEN RETAKE 6 vai se manter para esta nova temporada. Este formato já é quase uma marca característica do circuito e, de igual forma, torna mais fácil focarem a experiência RETAKE naquilo que realmente importa: melhor Counter-Strike, melhores prémios e melhor conteúdo para os fãs.

Com a chegada do CS2, é possível criar um espaço, não só para profissionais e semi-profissionais, mas também dar lugar a novos talentos amadores para desenvolver as suas aptidões e o nível competitivo dentro do servidor. “O OMEN RETAKE é claramente um marco na comunidade ibérica de Counter-Strike. Com a transição para o Counter-Strike 2, não só estamos a abrir portas para a próxima geração de talento, como também estamos a solidificar um legado de excelência e competitividade. Na PEW PEW, estamos entusiasmados por fazer parte deste novo capítulo, onde a emoção, a habilidade e a inovação vão, sem dúvida, ser os protagonistas. Preparem-se para um espetáculo inesquecível!” – Pedro Antunes, CEO e Fundador da PEW PEW.

Na fase online, os primeiros passos do CS2 ibérico vão ser dados ao vivo e a cores, com muito espaço para surpresas, novos heróis e novos vilões. TAKE após TAKE, os melhores da península ibérica vão garantir o seu lugar nos Playoffs em LAN, um evento histórico para a RETAKE e para o legado ibérico do jogo que tanto faz vibrar. Para mais detalhes específicos sobre o formato, consultem o guia Omen Retake.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming